Justin Min, de The Umbrella Academy, pode ser o protagonista do filme Eleanor & Park
15 maio

Justin Min, de The Umbrella Academy, pode ser o protagonista do filme Eleanor & Park

Notícias

Victor Tadeu

Ontem (14) a escritora Rainbow Rowell anunciou em suas redes sociais a adaptação em filme de Eleanor & Park, um romance ambientado nos anos 80 que encantou o coração de vários leitores. O público da autora ficou ansioso com a notícia, porém nenhum detalhe foi revelado após a confirmação.

Navegando pelas redes sociais de alguns atores acabamos descobrindo que o ator Justin Min, que atuou o personagem Ben em The Umbrella Academy, série disponível na Netflix, compartilhou a capa de Eleanor & Park nas stories da sua conta do Instagram.

Confira a storie;

Quem já leu a história sabe que a fisionomia de Justin Min é muito semelhante ao do protagonista do livro, por isso, existem especulações que ele pode estar no elenco da adaptação.

Eleanor & Park será dirigido pela própria autora, porém Erik Feig (Meu Namorado é um Zumbi) estará sob supervisão. A companhia A PICTURESTART (Extraordinário, La La Land e Crepúsculo) junto com o Plano B, de Brad Bitt, são as responsáveis pelo filme.

No Brasil a obra foi publicada em 2017 pela Novo Século e é escrita por Rainbow Rowell. A história é ambientada nos anos 80 e gira em torno de dois adolescentes vizinhos que aos poucos vão se conhecendo, principalmente devido o amor pela música alternativa e quadrinhos.

Comentários