Jessica Chastain revelou que “IT: A Coisa 2” será bastante sangrento
28 fev

Jessica Chastain revelou que “IT: A Coisa 2” será bastante sangrento

Notícias

Victor Tadeu

Com o sucesso do primeiro filme da franquia, muitos expectadores estão ansiosos para conferir a sequência de IT: A Coisa, um título de Stephen King que está sendo adaptado para os cinemas. A curiosidade por novidades está cada vez presente em redes sociais e recentemente a atriz Jessica Chastain revelou um detalhe.

Durante uma entrevista com The Tonight Show Starring Jimmy Fallon a atriz afirmou que este filme contém muito sangue, chegando ultrapassar os limites de sangue falso dos longas-metragens de terror. Inclusive em 2018 o diretor Andy Muschietti publicou uma foto em seu Instagram junto com a atriz, onde ela está cheia de sangue.

No final dessa matéria você pode assistir a entrevista completa.

“É assustador, cara. Amo terror, mas é mais legal ser a pessoa assustadora do que aquela que se assusta. Vou falar uma coisa que talvez seja um spoiler, mas vou falar assim mesmo. No filme, tem uma cena que alguém no set disse é a mais sangrenta de um terror. No dia seguinte, estava tirando sangue falso dos cílios”.

IT: A Coisa é uma adaptação lançada em 2017 que arrecadou US$ 688 milhões em bilheteria mundial. Ela conta a história de um grupo formado por crianças tentando combater o Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

Stephen King é bastante conhecido por suas histórias de terror muito bem desenvolvidas, ele contém diversos livros publicados e vários já foram adaptados para os cinemas ou plataforma de streaming como a Netflix.

No Brasil os seus livros são publicados pela Suma, um selo editorial do Grupo Companhia das Letras. Felizmente o seu filho também está ganhando destaque no mercado editorial e recentemente entrou em alguns projetos junto com o pai para a adaptação de alguns contos e/ou histórias.

Joe Hill, filho de Stephen King, está responsável para escrever um episódio de Creepshow, uma série em antologia ontem King e Josh Malermen (Bird Box) também estarão adaptando um conto.

Assista a entrevista completa;

Comentários