Editora Intrínseca relança trilogia de Jenny Han, autora de Para todos os garotos que já amei
16 jan

Editora Intrínseca relança trilogia de Jenny Han, autora de Para todos os garotos que já amei

Notícias

Victor Tadeu

Jenny Han fez bastante sucesso com a adaptação cinematográfica de Para Todo os Garotos Que já Amei, o primeiro livro de uma trilogia que está sendo adaptado em filme pela Netflix. No título acompanhamos uma adolescente vivendo novas experiências, principalmente quando suas cartas de amor são entrega aos destinatários.

Apostando em outra trilogia, Jenny Han escreveu Verão, uma série de três livros publicado pela Editora Intrínseca, a responsável pelos lançamentos da escritor no Brasil. Além disso, a casa editorial também é responsável por outros best-sellers, como Caixa de Pássaros, Os 13 Porquês e entre outros.

Os títulos de Verão foram relançados pela editora e ganham uma capa nova, apostando em cores pastéis sem perder a essência das primeiras capas, a empresa editorial acaba conquistando o público.

Leia a introdução e confira a capa;

Todas as férias de verão, Belly deixa sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. Mas esse verão na casa de praia parece diferente dos anteriores. Agora, ela está mais confiante e Conrad e Jeremiah, os filhos da melhor amiga de sua mãe, estão olhando para ela de uma outra maneira. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e só tem uma certeza: vai partir o coração de um deles.

Trilogia Verão é um dos lançamento deste mês da Editora Intrínseca, junto com os títulos também estão sendo lançados O desaparecimento de Stephanie Mailer, de Joël Dicker e entre outras obras.

Comentários