Diretor de “Carrie, a Estranha” anuncia livro de estréia que gira em torno de vinganças
10 jul

Diretor de “Carrie, a Estranha” anuncia livro de estréia que gira em torno de vinganças

Notícias

Victor Tadeu

Com o sucesso admirável dentro do mercado cinematográfico, o diretor Brian de Palma anuncia o lançamento do seu primeiro livro, também buscando uma carreira dentro do mercado editorial. O pronunciamento foi feito exclusivamente para uma entrevista com a EW, onde ele afirma que este título é uma sátira política empolada.

A obra chama Are Snakes Necessary? Cobras são Necessárias, em tradução livre — e gira em torno de um senador mulherengo que frequentemente traí a sua esposa, mas quando toda traição começa ser nítida, o homem aciona seu fixador para corrigir a situação, mas uma sequência de erros fatais aparecem, indo de Washington até Paris.

Este é um thriller de vingança feminina, um assunto que está cada vez mais presente dentro dos livros, onde os autores demonstrando o quão poderosas podem ser as mulheres. O título é co-escrito por Susan Lehman e será publicado em março de 2020 pela Hard Case Crime.

Brian de Palma é bastante conhecido nas telonas dos cinemas por dirigir clássicos, como Carrie, a Estranha (1976), Vestida para Matar (1980), Scarface (1983) e entre outros.

O livro foi elogiado por Martin Scorsese, a editora responsável pelo lançamento afirmou que é um prazer imenso trabalhar com Brian e Susan e tudo indica que este será mais um sucesso do diretor. Até o momento não existe previsão de lançamento para o Brasil.

Comentários