Dakota Johnson, atriz de Cinquenta Tons de Cinza, explica sobre a possível gravidez
13 out

Dakota Johnson, atriz de Cinquenta Tons de Cinza, explica sobre a possível gravidez

Notícias

Victor Tadeu

Recentemente alguns portais de informações, inclusive internacionais, começaram a compartilhar uma suposição sobre Dakota Johnson, a atriz que estrelou na franquia Cinquenta Tons de Cinza. Apesar da mulher não ter esclarecido de forma aberta para o público, algumas plataformas de conteúdos idealizaram que Dakota estava grávida e compartilhou para inúmeras pessoas.

Inconformada com a situação, a atriz aproveitou a sua participação do programa internacional “The Ellen Degeneres Show” para explicar todo o mal-entendido com os seus seguidores ao precipitarem a sua situação através de uma foto com balões.

Felizmente no dia 04 de outubro Dakota completou os seus 29 anos de idade, em clima de comemoração ela decorou o ambiente com balões rosas e azuis, e foi devido essas cores que a primeira fonte a compartilhar essa informação — a TMZ — tirou suas conclusões. A empresa acreditou que estava acontecendo um chá de revelação, para todos os convidados descobrirem o sexo do futuro bebê juntos.

Além dos balões, todos acreditaram na situação no momento em que eles são lançados para o ar, dando a entender que seria alguma tradição dos chá de revelações. Porém a atriz fez questão de mostrar para seus seguidores que está tudo tranquilo, além disso, ela foi com uma roupa justa ao programa, demonstrando que sua barriga está da mesma forma que sempre.

“Bem, a única coisa com a qual estou grávida são muitas boas ideias, mas não bebês. Era meu aniversário e havia balões que por acaso eram rosas e azuis, e então eu estava grávida? Eu não sabia que os balões seriam lançados, eles estavam apenas em um arco. Mas eu suponho que acidentalmente aconteceu, um dos lados foi liberado. Mas muitas pessoas me parabenizaram”, contou a atriz.

Veja o vídeo no Instagram;

 

Ver esta publicação no Instagram

 

You wanna know. So I asked. Find out tomorrow if @DakotaJohnson is pregnant.

Uma publicação partilhada por Ellen (@theellenshow) a

Comentários