Conheça o elenco completo da adaptação em série de Os Bridgertons
10 jul

Conheça o elenco completo da adaptação em série de Os Bridgertons

Notícias

Victor Tadeu

Há um ano foi anunciado a adaptação em série de Os Bridgertons, uma série literária escrita por Julia Quinn, uma escritora bastante consagrada pelo mercado editorial, porém, somente este ano a produção começou a ser desenvolvida, diante das informações reveladas foi afirmada a participação de Julie Andrews como narradora, mas hoje (10) uma lista completa com todos atores do elenco foi compartilhada.

A adaptação é um projeto de Shonda, a série foi encomendada para oito episódios com a média de uma hora cada. O título será oficialmente distribuído pela Netflix, mas ainda não existe uma previsão concreta para o lançamento.

Os Bridgertons é uma série composta por 9 livros e um copilado de contos sobre todos os outros livros, eles contam a história dos 8 filhos de Violet, uma mulher que perdeu o esposo em uma fatalidade e que sempre sonhou em encher a casa de netos.

Todos os livros podem ser lidos de forma independente, já que eles contam sobre a vida amorosa de cada filho de viscondessa Violet. Escrito por Julia Quinn, a série teve 3,5 milhões de exemplares vendidos e no Brasil são todos publicados pela Editora Arqueiro.




Abaixo você pode conferir a lista de todo o elenco:

Julie Andrews como Lady Whistledown

A atriz é bastante conhecida dentro do mercado cinematográfico, ela já atuou em Mary Poppins (1964), A Noiva Rebelde (1955), Aquaman (2018) e em diversos outros títulos de sucesso. Até o momento foi confirmada como narradora desta produção.

Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton

Ela é uma atriz inglesa conhecida por seus papéis em Waterloo Road e Snatch. Na será ela será um dos centros de atenções, principalmente no casamento matrimonial de 1813 até que as coisas dão errado enquanto ela conhece um certo duque.

Regé-Jean Page como Simon Basset

Conhecido em outras produções de Shonda como For the People, ele viverá o duque Hastings. O ator também é conhecido em outros títulos como Raízes (2016) e Máquinas Mortais (2018).

Golda Rosheuvel como Queen Charlotte

A atriz conhecida em Lady Macbeth (2016), viverá a rainha Charlotte, uma forte formadora de opiniões e que sempre busca resolver seus problemas, principalmente aos que se concretam dentro de seu palácio.

Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton

O personagem é irmão mais velho dos Bridgertons, ele herdou o título de visconde após a morte do seu pai, porém em vez de de focar no futuro herdeiro, sempre visa os prazeres carnais. O ator é conhecido por atuar em Juventudes Roubadas (2014), Somente o Mar Sabe (2017) e entre outros.

Luke Newton como Colin Bridgerton

A estrela da Disney Channel viverá o jovem aventureiro Colin da família Bridgertons, ele encontra problemas ao se deparar com a jovem mais bela da cidade.

Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

Sua personagem é uma rebelde que tem interesse em ser uma debutante. A atriz é muito conhecida em Line of Duty (2012), Lovesick (2014) e entre outros programas de TV.

Nicola Coughlan como Penelope Featherington

A atriz viverá uma personagem extremamente inteligente que não gosta dos comandos de Featherington. Sua última atuação foi em Derry Girls (2018).

Ruby Barker como Marina Thompson

Conhecida em Sangue de Lobo (2017), a atriz será uma prima dos Featherington que faz bastante diferença dentro da sociedade.

Sabrina Bartlett como Siena Rosso

Após bastante destaque em Victoria, a atriz retorna para o mercado atuando uma cantora de ópera que esconde ter relacionamentos com um senhor proeminente.

Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton

A atriz viverá a matriarca dos Bridgertons que é doce e acredita que seus filhos devem se casar por amor, mas está sempre preparada para defendê-los ferozmente. Ela é conhecida por atuar em Penny Dreadful (2014-2016), Febre de Bola (1997) e entre outros títulos.

Adjoa Andoh como Lady Danbury

Veterana de Doctor Who a atriz interpreta a leoa de uma viúva que administra a cidade. Ela é uma atiradora direta, cujos julgamentos costumam estar certos, mas tem um ponto quente para Simon Basset desde que sua mãe morreu.

Polly Walker como Lady Portia Featherington

A estrela de Roma é a mãe mais ambiciosa de todas, apressando-se para garantir que ela combine suas filhas com festas que pareçam menos do que interessadas.


Todas as informações foram compartilhadas pela Netflix, mas você pode saber mais pelo cast disponível no EW, clique aqui para acessar.




Comentários