C. J. Tudor, escritora de “O Homem de Giz” confirma presença na Bienal do Livro Rio
30 abr

C. J. Tudor, escritora de “O Homem de Giz” confirma presença na Bienal do Livro Rio

Notícias

Victor Tadeu

Lançado em março do ano passado pela Editora Intrínseca, a escritora C. J. Tudor fez parte da estante de vários leitores brasileiros, porém este ano estará fisicamente no Brasil, pois hoje (30) confirmou a sua presença na XIX Bienal Internacional do Livro Rio.

A autora estará no evento para divulgar o seu lançamento O Que Aconteceu com Annie, ele será lançada em maio no Brasil pela mesma editora. Os assinantes da Intrínseco, assinatura literária da Editora Intrínseca, receberá o exemplar com antecedência.

Leia a sinopse;

Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. Está acontecendo de novo.”

Atolado em dívidas e bem longe do vilarejo onde cresceu, Joe precisa escapar das pessoas perigosas que estão atrás dele, mas também vê a oportunidade de resolver o que arrasta consigo há mais de duas décadas. Retornar a Arnhill parece a única opção.

Mas voltar também significa abrir velhas feridas e reencontrar pessoas e lugares que ele nunca mais pensou que veria. Afinal, alguns segredos são grandes demais — e Joe não faz ideia de onde está se metendo.

Neste suspense de ares sobrenaturais, o leitor é carregado por reviravoltas sombrias que o deixam na expectativa até o fim. O que aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido.

O Homem de Giz é indicado para os fãs de Stephen King e Stranger Things, principalmente pelo enredo ser passado em épocas semelhantes e conter mistérios intensos e reveladores, inclusive já vendeu 25 mil exemplares no Brasil.

Recentemente a Editora Intrínseca afirmou que Josh Malerman, escritor de Caixa de Pássaros, também estará presente na Bienal do Livro Rio, porém ainda não foi informado o dia que ele chega no Brasil e o horário da sua presença no stand da editora.

A XIX Bienal Internacional do Livro Rio começa no dia 30 de agosto e termina em 8 de setembro de 2019, durante os meses mais informações serão liberadas.

Comentários