Bird Box l O filme vai ganhar uma continuação?
27 dez

Bird Box l O filme vai ganhar uma continuação?

Notícias

Victor Tadeu

Atualmente nas redes sociais inúmeras pessoas estão falando sobre Bird Box, a adaptação cinematográfica de Caixa de Pássaros. Contando Sandra Bullock no elenco principal, o filme conta a história de uma mulher vivendo uma odisseia junto com duas crianças, cuja o único modo de não sofrer o poder das entidades, é manter-se de olhos fechados.

O longa-metragem foi lançado no catálogo da Netflix na sexta-feira passada (21) e até hoje as pessoas estão comentando sobre as possibilidades e teorias em torno de todo o título, principalmente sobre o final, que está sendo um assunto bastante discutido.

Apesar de o filme ser uma adaptação cinematográfica de um livro do escritor Josh Malerman, algumas pessoas estão utilizando as redes sociais para questionar se uma continuação será desenvolvida para um aprofundamento melhor de toda a trama, já que muitos usuários da Netflix não conseguiram entender a mensagem passada durante e no final do longa-metragem.

A possibilidade de uma continuação de Bird Box é quase impossível, já que a história é composta somente por um livro. Porém, existem algumas adaptações em série que conseguiam ir um pouco além, mesmo contendo somente uma história em livro, como 13 Reasons Why, a série inspirada em Os Treze Porquês.

Com essa ideia de que a Netflix está aproveitando todo o sucesso de um título para estender e aprofundar – seja de forma agradável ou não – as suas adaptações, podemos carregar pequenas esperanças para que Bird Box seja renovado para uma continuação em filme.

Até o momento a empresa e o escritor não se pronunciaram diante das possibilidades, eles estão utilizando as redes sociais somente para agradecer por toda repercussão que o filme teve. Além deles a Editora Intrínseca, a responsável pela distribuição do livro em território nacional, também demonstra estar bastante satisfeita com o retorno em venda de exemplares, já que mais pessoas tiveram interesse em conhecer a escrita de Josh Malerman.

Bird Box está disponível na Netflix.

Clique aqui para entender a mensagem passada no filme.

Comentários