Após o sucesso de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Netflix promete lançar mais comédia românticas
17 out

Após o sucesso de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Netflix promete lançar mais comédia românticas

Notícias

Victor Tadeu

No dia 17 de agosto a Netflix estava lançando a adaptação de Para Todos os Garotos Que Já Amei em filme, inicialmente a repercussão do título foi tão grande que em todos os lugares as pessoas só falavam da história. Porém, o que muitos não sabem, é que a empresa prometeu recentemente trabalhar em mais lançamento de comédia românticas.

Estudando melhor os assinantes a Netflix afirmou que está trabalhando de forma mais abrangente no lançamento de outras comédias românticas, pois o público demonstrou muito interesse em outros títulos que seguem o mesmo gênero.

Nessa terça-feira (16) durante uma reunião com acionista foi revelado que Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos títulos mais consumidos pelos assinantes Netflix. Segundo alguns dados o filme teve altos índices de expectadores assistindo mais uma vez, assim, resultado em 80 milhões de assinantes que assistiram a adaptação.

Na mesma reunião foi afirmado que 137 milhões de assinantes em todo o mundo assistiram ao filme, resultado em 60% dos assinantes. Lembrando que o mesmo índice chega perto de outras comédias românticas.

Para Todos os Garotos Que Já Amei conta a história de uma menina que encontra-se na beira do abismo quando cartas escritas para seus “crush” são enviadas sem a sua permissão. Existe uma grande possibilidade da adaptação ganhar uma continuação, já que a história é uma trilogia (composta por 3 livros)

Todos os livros já foram publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.

Comentários