Postado por: Victor Tadeu

De fato, Harry Potter já conquistou inúmeras pessoas no mundo inteiro, a história do menino bruxo é bastante aclamada até hoje, apesar de ter sido lançada há muito tempo. Porém, a narrativa criada por J. K. Rowling é tão extenso que existem mais enredos além dos sete livros que exploram a magia proporcionada por esse universo.

Nesta tarde de terça-feira (31) a Editora Rocco, a responsável pelos lançamentos de Harry Potter no Brasil, confirmou que o livro Quadribol Através dos Séculos em edição ilustrada será lançado em território brasileiro.

A obra já foi lançada no Brasil há muito tempo, porém agora ganhou uma nova edição com ilustrações desenvolvidas por Emily Gravett. Agora além do nome Kennilworthy Whisp como autora, dessa vez a edição trará também a assinatura da J. K. Rowling.

Quadribol Através dos Séculos faz parte da coleção Biblioteca de Hogwarts, um conjunto de três livros que são usados pelos alunos de Hogwarts e são escritos por personagens criados pela autora. Kennilworthy é um grande especialista em quadribol no universo de Harry Potter, o que faz com que os alunos do primeiro ano da escola de magia e bruxaria busquem o seu livro para aprimorar suas técnicas em quadribol. Em Harry Potter e a Pedra Filosofal até mesmo Harry e Hermione buscaram as informações presentes em Quadribol Através dos Séculos.

Nos Estados Unidos e Inglaterra o lançamento será simultâneo no dia 08 de outubro. Enquanto a Editora Rocco afirmou que até o final do ano os exemplares já estarão nas livrarias brasileiras.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados