Siga nossas redes sociais

Notícia

Livro “Beijo de Borboleta” é vencedor do Coerência Choice Awards 2020 em Melhor Suspense

Primeira obra literária da carioca Vanessa Guimarães se destaca entre a bancada e vence a premiação

Publicado

em

Neste último sábado (19), foi realizado o Coerência Choice Awards 2020, uma premiação do Grupo Editorial Coerência para celebrar as melhores obras e autores presentes em seu catálogo editorial. A escritora carioca Vanessa Guimarães se destacou com Beijo de Borboleta e venceu na categoria Melhor Suspense, na qual concorria contra O Canto da Cigarra e A Noviça.

No livro, acompanhamos uma investigação criminal ambientada em um dos bairros nobres de Florianópolis, na qual uma criança é desaparecida dentro de casa durante a madrugada. O caso se intensifica quando o histórico da família é exposto na mídia, e devido a pressão social, o investigador responsável aciona ajuda da renomada detetive Joanna Guivel.

Beijo de Borboleta é o livro de estreia de Vanessa Guimarães, inclusive, ele já está concorrendo ao Prêmio Ecos da Literatura 2020, outra premiação literária.

Clique aqui para saber mais sobre o Coerência Choice Awards 2020.

Sobre Beijo de borboleta

Quando o repentino desaparecimento de uma criança choca a população de Florianópolis, a imprensa aproveita o histórico familiar da vítima para estampar as manchetes com matérias sensacionalistas. Pressionado a alcançar resultados em um caso popularmente conhecido, o investigador responsável se vê obrigado a pedir ajuda a Joanna Guivel, que chega à cidade especialmente para ajudá-lo a elucidar os fatos. Rapidamente, a renomada detetive mergulha no complicado crime e, conforme as peças vão se encaixando em sua mente com uma precisão cirúrgica, ecos de traumas pessoais se unem a mentiras, segredos, traições e mortes, fazendo-a perceber que até anjos podem esconder demônios dentro de si.

Clique aqui para saber mais sobre Beijo de borboleta.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.