Siga nossas redes sociais

Notícia

“Entre Lágrimas e uma Boneca” é vencedor em Melhor Drama do Coerência Choice Awards 2020

Dois livros de Lya Galavote foram indicados em categorias diferentes, mas a autora ganhou somente em Melhor Drama com “Entre Lágrimas e uma Boneca”

Publicado

em

A escritora Lya Galavote lançou dois livros em novembro pelo Grupo Editorial Coerência e ambos foram indicados ao Coerência Choice Awards 2020 em categorias diferentes, mas somente “Entre Lágrimas e uma Boneca” foi vencedor, no caso, na categoria Melhor Drama. A obra estava concorrendo contra O Destino Contará Outra História e Cartas Para Alice, todos os títulos lançados este ano pela mesma empresa editorial.

No livro, acompanhamos Ana, uma mulher alcoólatra, que devido à dependência acaba colocando a unidade familiar em risco, deixando Luiza, de apenas 11 anos, comovida e cheia de desafios, mas com a esperança de reencontrar a mãe.

Lya Galavote já afirmou que a narrativa é inspirada e uma história real , neste caso no relacionamento de sua mãe a avó.

Clique aqui para saber mais sobre o Coerência Choice Awards 2020.

Sobre Entre Lágrimas e uma Boneca

Duas vidas ligadas por um amor incondicional e uma boneca

Mãe de cinco filhas, Ana convive com a desaprovação do marido, que a recrimina por ainda não ter lhe dado um filho homem. Alcoólatra desde jovem, acaba colocando em risco a unidade familiar após dar à luz sua sexta filha. Com os anos, o lar dominado pela crueldade e pela desconfiança acaba afastando Ana de sua família, restando a Luiza, sua filha caçula, enfrentar os desafios da juventude sem auxílio materno. A garota, no entanto, nutre a esperança de voltar a viver ao lado da mãe. Resta saber se será capaz de se deixar levar por esse amor incondicional, trilhando os caminhos que a levarão até tão sonhado reencontro.

Clique aqui para saber mais sobre o livro.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.