Siga nossas redes sociais

Notícia

“Eleanor e as cores do amor” é vencedor do Coerência Choice Awards 2020

Livro escrito por Amanda Bonatti ganha na categoria Melhor Romance de Época

Publicado

em

Neste último sábado (19), foi realizado o Coerência Choice Awards 2020 em São Paulo, uma premiação do Grupo Editorial Coerência para parabenizar as melhores obras e artistas da empresa. Durante a festa de comemoração foram divulgados os resultados, com a entrega dos troféus, e Eleanor e as cores do amor, escrito por Amanda Bonatti, venceu na categoria Melhor Romance de Época.

No livro acompanhamos Eleanor, uma jovem cega, lidando com seus dramas, paixões, conflitos familiares e a luta pelo amor verdadeiro, na qual, a autora busca incluir personalidades marcantes do século XIX que refletem a sociedade que vivemos hoje. A narrativa é ambientada na França e a protagonista tem uma visão delicada do mundo e procura ser independente.

Eleanor e as cores do amor concorreu ao lado de Apesar da Guerra e Caminhos do Destino.

Clique aqui para saber mais sobre o Coerência Choice Awards 2020.

Sobre Eleanor e as cores do amor

Eleanor nascera cega. Para ela as cores não tinham o mesmo significado que para os que viviam ao seu redor. Interessava-se mais pelo que podia tocar e experimentar com seus outros sentidos. Ao conhecer uma pessoa especial, acontecimentos trazem a ela uma nova forma de perceber um mundo colorido e subjetivo. Eleanor descobre que não há sentido mais poderoso do que o amor; e junto às descobertas recentes, precisará lidar com o preconceito e as diversas armadilhas da maldade, inclusive de seus próprios familiares. Mal-entendidos, inveja, vingança, relacionamentos abusivos e sentimentos conflituosos, tudo em uma emocionante história que nos revela a importância das coisas mais sutis e essenciais para o encantamento da alma.

Clique aqui para saber mais sobre o livro.

 

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.