Postado por: Victor Tadeu

Neste domingo (26) um dos maiores desastre nuclear faz 34 anos, infelizmente o ocorrido foi responsável por matar inúmeras pessoas, mudando a vida de muita gente ao redor do mundo. Como existem diversas visões, especulações e entre vários outros assuntos para serem explorados diante de Chernobyl, a Editora Skull reuniu alguns autores para escrever contos baseados no terrível evento.

Última Noite em Chernobyl é uma antologia que reúne 8 autores dispostos aprofundarem na catástrofe, eles visam explorar através da escrita o que realmente aconteceu na sala de controle daquela usina.

Utilizando relatos, teorias, conspirações, forças sobrenaturais e o poder da radiação em algo único, os escritores pretende levar os leitores para a noite tenebrosa do dia 26 de abril de 1986, em Pripyat, Ucrânia.

O acidente na quarta usina de Chernobyl já rendeu diversos filmes, séries e documentários. A história ganhou ainda mais interesse em muitas pessoas após o lançamento da minissérie da HBO, clique aqui para saber mais. Porém, agora chegou o momento de extrair enredos do acontecimento também na literatura.

A antologia reúne contos de Jonas Vendrame e Thais Barbosa (Matéria Prima), Rozz Messias (Ao seu encontro) Sávio Batista (Poucas Léguas), David Machado (Casa de Penhores), Diego Canuto (As Sombras de Arkron) Gabriel Cordeiro (Ordem dos Venatores) e Fernando Luiz (A Fraternidade), todos autores são da Editora Skull e seguem a mesma ideia de Arquivos Insanos.

O livro Última Noite em Chernobyl já está sendo vendido na Amazon, clique aqui para acessar.

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados