Postado por: Myrna Ariel

Recentemente a Editora Seguinte anunciou o lançamento da sequência do livro Glória e Ruína, escrito por Tracy Banghart, o segundo volume ganhou o título Graça e Fúria aqui no Brasil. A distopia será lançada no dia 17 de julho em todas as livrarias, física e virtual.

Em Graça e Fúria as irmãs Serina e Nomi Tessaro irão liderar uma revolução que mudará a vida das mulheres em seu país. Após os acontecimentos do primeiro volume, Serina vai parar em uma ilha-prisão, conhecida como Monte Ruína. Já Nomi está no palácio de Bellaqua, à disposição do príncipe herdeiro, mas depois de sofrer uma traição a garota é manda para a ilha-prisão também.

As irmãs querem mudar o funcionamento da sociedade em que vivem, e com esse objetivo em mente elas acabam tendo que se separar mais uma vez quando descobrem que Renzo – gêmeo de Nomi – está em perigo. Nomi segue para a capital e Serina continua no Monte Ruína para se certificar que todas as mulheres possuem um lugar seguro para viver. O problema é que as irmãs não esperavam ter que enfrentar os seus maiores medos para mudar o país de uma vez por todas.

A Editora Seguinte é responsável por diversos best-selles no Brasil, inclusive a série literária A Rainha Vermelha.

 

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados