NETFLIX: Dica da semana – O Povo contra O.J. Simpson
11 jul

NETFLIX: Dica da semana – O Povo contra O.J. Simpson

Coluna

Julia Giarola

Sejam bem-vindo á nossa coluna semanal, onde nós oferecemos dicas de filmes, séries e documentários disponíveis na Netflix. Aqui vocês serão apresentados à novos conteúdos que consideramos de qualidade toda semana, então fiquem sempre atentos.

A dica desta semana (11/07/2017) é a minissérie O Povo contra O.J. Simpson: American Crime Story que acompanha o famoso julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson que foi acusado pelo assassinato de sua esposa e de Ronald Goldman, em 1994. Aclamado pela crítica, este seriado conta com a presença de um elenco poderoso que carrega este drama por 10 episódios intensos.

A incrível minissérie está disponível na Netflix para todos que estejam interessados em um drama interessante baseado em fatos reais. Vale a pena conferir!

Minissérie: O Povo contra O.J. Simpson: American Crime Story
Título original: The People v. O.J. Simpson: American Crime Story
Data de lançamento: 2 de fevereiro de 2016
Duração: 10 episódios
Gênero: Drama, Crime
Nacionalidade: EUA

Sinopse: O julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano, Orenthal James foi acusado em 1994 de assassinar a esposa, Nicole Brown, e o amigo Ronald Goldman. Contado através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso, a série explorara os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos os lados envolvidos.

Assista ao trailer:

Comentários