Conheça o #Indiebookday
18 mar

Conheça o #Indiebookday

Coluna

Victor Tadeu

A Raquel Mortiz do canal Pipoca Musical está apresentando aos seus seguidores a iniciativa #indiebookday. A iniciativa é uma forma de enaltecer e ajudar aqueles que seguem de forma independente no mercado literário, como uma maneira de ajudar a divulgar as editoras e autores independentes, nada melhor do que prestigiar esse dia e essa iniciativa. Vou deixar vocês assistirem o vídeo da Raquel explicando o #indiebookday e logo abaixo apresento um autor maravilhoso que segue essa carreira independente.

        

A iniciativa é linda e não vamos ficar de fora. Apresento a vocês o autor Wagner RMS, autor do livro Mônica que muitos conheceram pelo Desencaixados. Além disso, Wagner têm outras sete obras, todas do gênero ficção científica e fantasia, o legal disso tudo é que o autor tem garra para seguir essa carreira independente de editora, contando só com a ajuda de amigos, blogueiros e uma gráfica.

Fugindo um pouco da área literária o autor participa da equipe de uma webserie, cujo nome é Nomade 7. Nomade 7 tem uma equipe bem trabalhada e até o momento também segue independente pela internet, mas diferente do autor, eles estão à procura de patrocínio para conseguirem levar a série a casa de todos.

Fui breve, pois queria ir direito ao ponto. Mas convido todos vocês a participarem desse projeto publicando uma foto de um livro independente, apresentando um autor independente ou até mesmo em uma editora. Publique em suas redes sociais, utilizem a #indiebookday, principalmente no Twitter, pois irei ajudar na divulgação de todos que apoiarem essa iniciativa, e não se esqueça, deixe nos comentários o link da sua matéria, caso você for publicar no seu blog ou canal!

Comentários