5 filmes de comédia romântica para assistir na Netflix
10 mar

5 filmes de comédia romântica para assistir na Netflix

Coluna, Notícias

Amanda Barros

O domingo chegou e com ele geralmente vem aquela falta de ideias do que fazer para relaxar ou se divertir. Por isso foram selecionados cinco filmes de comédia romântica nessa lista que podem “salvar” o seu domingo. Prepare a pipoca e confira!

1 – The Duff – Você Conhece Tem ou É (2015)

TD_09481.0.0

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas a ela. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual.

É um filme para dar muitas risadas e aquecer o coração como uma boa e tradicional comédia romântica.

2 – A princesa e a plebeia (2018)

413d3a99b8bb0b21e741e428155d7256d1df782b

Uma duquesa e uma confeiteira (Vanessa Hudgens) descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Um dos grandes destaques desse filme vai para o não tão conhecido Sam Palladio como Príncipe de Belgravia, o personagem é cheio de charme e faz os espectadores se apaixonarem do início ao fim do filme.

Clique aqui para ler nossa crítica.

3 – De repente é amor (2004)

de_repente_e_amor_high

Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um avião e sentem uma conexão instantânea, mas concordam que não foram feitos um para o outro. À medida que os anos passam e vivem suas vidas separadamente, o destino os reúne várias vezes e, com isso, eles se tornam bons amigos. Toda vez que um deles quer algo mais da relação, o outro parece satisfeito em ser apenas amigo.

O filme é extremamente fofo e parece um precursor de Simplesmente Acontece, vale a pena pelas cenas incríveis do casal, que tem muita química, e Ashton Kutcher novinho em ação é tão apaixonante quanto hoje em dia.

4 – Quando Nos Conhecemos (2018)

00 - Quando Nos Conhecemos (When We First Me, 2018)

Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.

O filme é divertidíssimo, e com final surpreendente. Adam Devine um fofo como sempre e Alexandra Daddario mais linda do que nunca. O longa vale muito a pena pela história.

5 – A Proposta

post-922_2

Margaret (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew (Ryan Reynolds), seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.

Sandra Bullock Ryan Reynols têm uma química invejável no filme além de divertidos, são um casal apaixonante. O filme tem um ritmo agradável com atuações engraçadas e é uma boa pedida para um dia de domingo!

Comentários