Postado por: Victor Tadeu

“Atisho, atisho.” Essas foram as palavras estranhas que abriram a noite para os amantes do terror nacional nesta segunda feira (13). Raul Dias, organizador da antologia “Daemonum Sigillum – As crônicas da Goécia“, usou nesta noite suas redes sociais para divulgar mais um de seus projetos, que consequentemente é continuação da antologia que até o momento encontra-se com 2 volumes e 40 autores publicados.

Segundo o autor e organizador, os fãs de Daemonum Sigillum podem aguardar com ansiedade o retorno do universo da Goécia. Dessa vez a antologia irá contar com 25 contos, o que traz uma diferença das outras edições — todas contém somente 20 contos. — A equipe interna desse projeto confirmou para o Desencaixados que a youtuber e drag queen Agatha Christie estará em parceria, só que, até o momento mais nenhuma informações sobre essa união foi desferida.

Além de Agatha, o capista remunerado, Marcus Pallas, também está envolvido no projeto e, além dele, a agência de designer, Mufasa Cloud, estará desenvolvendo os teasers e booktrailer. Em breve os autores selecionados e/ou convidados serão divulgados, o selo editorial ainda é um mistério, já que o organizador ainda não comentou em qual editora ele estará dando continuidade ao projeto.

Daemonum Revelare – As preces de Tenebra“, será um spin-off do universo dos demônios maquiavélicos e seus sortilégios, e, com um teaser arrebatador divulgado pelo organizador, as suspeitas sobre o novo tema envolvendo tais seres se torna grande.

“A Goécia estará de volta no primeiro semestre de 2019, e contará com surpresas e parcerias muito grandes” – diz o organizador.

Confira ao teaser

Desencaixados - 2020 | Alguns direitos reservados