Siga nossas redes sociais

Coluna

5 séries/filmes nostálgicos para assistir no Disney+

Publicado

em

 Daqui pouco menos de duas semanas  a plataforma de streaming da Disney intitulada Disney+ desembarca em terras Brasileiras. Por isso vim aqui relembrar algumas produções do Disney Chanel (canal de TV por assinatura da Disney), que fizeram sucesso nos anos 2000 e que agora podemos maratonar tudo no Disney+.

Confira a lista a seguir:

High School Musical (2006 – 2008)

High School Musical foi uma trilogia que iniciou em 2006 e se estendeu até 2008. Quem foi criança/adolescente na época e não se apaixonou pela história de Troy e Gabriella, estrelado por Zac Efron e Vanessa Hudgens, respectivamente. Troy era o popular jogador de Basquete, enquanto a Gabriella era a novata nerd, eles não têm nada a ver um com o outro, porém descobrem a paixão pela música e que sentem mais do que apenas a amizade. Vale mencionar que os dois primeiros filmes fizeram tanto sucesso que o último filme em 2008 foi para as telonas.

Rolling Stone · Como será reunião de High School Musical com elenco original? Data, local e mais

Feiticeiros de Waverly Place (2007 – 2009)

Somos introduzidos a uma família de feiticeiros, e temos os irmãos Justin, Alex e Max, interpretados por David Henrie, Selena Gomez (vale ressaltar que foi por conta dessa série que a Selena ficou famosa) e Jake T. Austin.

A serie conta a história dos Russos, na qual os três irmãos disputam para ver quem vai ser o novo feiticeiro da família. Cada um deles usa os seus feitiços como quer. Alex utiliza para si própria, Justin usa para melhorar o mundo e o caçula, Max, utiliza para coisas bizarras. As temporadas de Feiticeiros de Waverly Place giram em torno da competição para saber quem será o novo feiticeiro dos Russos. Em 2009, a série ganhou um filme por conta do seu sucesso.

9 fatos que você provavelmente não sabia sobre a série Os Feiticeiros de Waverly Place| Recreio

Zach e Cody Gêmeos em ação (2005 – 2008)

É uma sitcom americana, onde temos os gêmeos Zach e Cody, interpretados por Dylan e Cole Sprouse, respectivamente. Na série eles vivem em um hotel, onde aprontam várias travessuras e divertem os telespectadores. Em 2008, a série tinha feito tanto sucesso que os produtores fizeram um spin-off (para quem não sabe é uma série derivada da outra) intitulado Zach e Cody Gêmeos a bordo, dessa vez eles já estão maiores e estão vivendo num cruzeiro.

Morremos com esse reencontro de Zack e Cody: Gêmeos em Ação | Capricho

Hannah Montana (2006-2010)

É uma série, onde temos Miley Cyrus como a protagonista, ela vive uma adolescente chamada Miley Stewart. Miley têm dupla identidade, de dia é uma jovem normal e a noite é uma cantora super famosa, porém ela não quer que ninguém descubra seu grande segredo, enquanto isso apronta várias peripécias para conseguir esconder que ela é uma cantora. Em 2010 teve o filme da Hannah Montana, que teve muito sucesso.

Como está o elenco de "Hannah Montana" 14 anos após

Camp Rock (2008 – 2009)

É um filme que temos a cantora Demi Lovato como protagonista, ela dá vida a Mitchie Torres, uma adolescente que sonha em ir para um acampamento de artistas intitulado Camp Rock, porém ela não tem condições de ir, mas sua mãe consegue um emprego de cozinheira conseguindo levar a adolescente para o tão sonhado acampamento. Além de Demi Lovato no elenco, temos Joe, Nick e Kevin Jonas.

Camp Rock": vídeo mostra que o acampamento do filme existe na vida real e viraliza - Purebreak

O Disney+ chega no Brasil dia 17 de novembro, quando poderemos maratona essas series nostálgicas.

Continue Lendo
Clique para comentar