Siga nossas redes sociais

Notícia

Mês do Terror com a Editora Grimm

Publicado

em

Você é fã do Halloween? Talvez você seja o tipo de pessoa que gosta de celebrar a data com um bom filme de terror, quem sabe revendo pela décima vez O Estranho Mundo de Jack (1993) ou Coraline (2009). Infelizmente, o mundo está passando por um momento em que ficar em casa e esquecer qualquer evento presencial de Halloween seja a decisão mais esperta

Isso não quer dizer, porém, que a diversão tem que ser deixada de lado. Esse fim de semana a Editora Grimm em parceria com o Desencaixados, realizará algumas lives com autores que exploram o mundo fantástico que existe debaixo ds sua cama, bem na calada da noite. Não se assuste, porque o macabro pode ser muito divertido. Segue o conograma dos eventos:

Sábado, dia 17 – 21h00: Abertura com Ali

A autora Ali Munhoz (Feita de Caos e Estrelas) abrirá as lives com uma releitura assustadora da história do Pinóquio no Instagram da Editora Grimm (@editoragrimm). 

 

Domingo, dia 18 – 18h00: Bate-papo com Felipe Gulyas e Rodrigo Fonseca

Felipe Gulyas (No Fim do Mundo) e Rodrigo Fonseca (Sangue de Sereia) realizarão um bate-papo sobre o folclore brasileiro e terror.

 

Sábado, dia 24 – 18h00: Bate-papo com Julia Giarola e Mari Albano

As autoras Julia Giarola (Número 44) e Mari Albano vão explorar as lendas antigas e contos assustadores.

 

Domingo, dia 25 – 15h00: Bate-papo com André Comanche e Sara Vertuan

O autor André Comanche e a ilustradora Sara Vertuan vão falar um pouco do terror na literatura infantil. 

 

Domingo, dia 25 – 21h00: Encerramento Cinthia

Além disso, no dia 25 às 21h00 a autora Cinthia David fara o encerramento com um conto de arrepiar os cabelos no Instagram do Desencaixados (@desencaixados).

Os bate-papo podem ser vistos tanto no Instagram da Editora Grimm (@editoragrimm) quanto no do Desencaxiados (@desencaixados).

Fiquem atentos também ao cupom DESENCAIXADOS que dará 30% de desconto em qualquer livro da Livraria Rouxinol e aos sorteios que serão realizados no Instagram do Desencaixados durante este mês de terror. Você pode ganhar aquele livro de terror que sempre quis. Fique atento e não perca nenhuma live.

Continue Lendo
Clique para comentar