Siga nossas redes sociais

Música

MC Serginho relembra de parceria com Lacraia: “Ninguém queria que eu levasse Lacraia”

Publicado

em

Há 20 anos os bailes funks eram completamente prestigiados pela presença de Lacraia, uma mulher transgênero que se popularizou após uma parceria com MC Serginho. Apesar de toda alegria proporcionada pela dupla, nem todos os momentos foram flores e durante uma entrevista com João Arruda, do Papo Reto, o artista relembrou os momentos que passou ao lado dela.

Ao ser questionado sobre sua relação com Lacraia, MC Serginho ressaltou que sempre foi um irmão para ela e reforçou ter passado dificuldades juntos.

“Ninguém queria que eu levasse a Lacraia, e eu briguei, disse que ia levar, porque era meu amigo. Então, a gente sempre se tratou como irmãos.”, disse em entrevista.

MC Serginho afirma que espalhou alegria por vários canto do país, seja pela televisão ou bailes, ao lado da parceira, mas também afirma que no início recebeu muitos comentários maldosos em relação a união profissional com Lacraia.

“No começo havia comentários até maldosos. ‘Você vai levar esse viado escroto contigo?’. Porque 20 anos atrás, era muito difícil. Você colocar um negro, sexualmente assumido, morador de favela, era praticamente um escândalo.” o MC falou.

E continuou:

“Mas nós quebramos tudo com alegria. Em nenhum momento desrespeitamos ninguém, agredimos ninguém. Quebramos as barreiras com alegria.”

Infelizmente, Lacraia foi vítima de pneumonia aos 34 anos. Apesar de ser pouca falada, ela representa muito para diversas mulheres trans negras e periféricas. E mesmo recebendo diversos comentários negativos, servindo como piada para emissoras de televisão, hoje alguns influencers prestigiam toda carreira dela.

Há algumas semana a youtuber Bianca DellaFancy reproduziu uma maquiagem em homenagem a Lacraia, e além disso, ressaltou a sua importância para a comunidade LGBTQIA. Você pode assistir ao vídeo abaixo:

Continue Lendo
Clique para comentar

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.