Siga nossas redes sociais

Coluna

Confira os principais lançamentos da Netflix em novembro

Publicado

em

Outubro já está de partida e para receber de braços abertos novembro. A Netflix, maior plataforma de streaming já liberou seus maiores lançamentos, então se liga na lista logo abaixo .

Séries

Dash & Lily – 1a Temporada (Série original Netflix)

Adaptado de um livro idealizado como Dash & Lily Book of Dares, conta a história de um romance de natal entre o cínico Dash (Austin Abrams) e a otimista Lily (Midori Francis), ambos trocam desafios e segredos num caderninho que enviam um ao outro pelos arredores de New York, fazendo assim com que eles percebam que tem mais em comum do que imaginava.

Estreia: 10/11

Nasce uma rainha – 1a Temporada (Reality show original Netflix)

É o primeiro Reality brasileiro de Drag Queens, o reality é comandado por Alexia Twister e Gloria Groove, famosas Drag Queens do Brasil. A cada episódio uma ou mais iniciantes desse ramo conta com a ajuda dessas super artistas para trazer à tona o seu lado mais glamoroso, criativo e ousado.

Estreia: 11/11

The Liberator – 1a Temporada (Série animada original Netflix)

É uma nova série animada da plataforma, porém mesclara com imagens reais. The libertator é baseada na operação avalanche que ocorreu na segunda guerra mundial, ela foi idealizada por Jeb Stuart e os episódios irá acompanhar a invasão da Itália pelos aliados e a história do regulamento do regimento dos Thunderbirds.

Estreia: 13/11

Os favoritos de Midas – 1a Temporada (Série original espanhola Netflix)

É uma serie espanhola que passa em Madrid, somos introduzidos a um empresário milionário que é começa a ser chantageado justamente quando a imprensa esta a perto de divulgar uma historia comprometedora: se ele não pagar uma grade quantia em dinheiro, um grupo conhecido como favorito de midas, vai começar a matar a população.

Estreia: 13/11

The Crown – 4a temporada (Série original Netflix)

A temporada se passa nos anos 80, temos a Rainha Elisabeth (Olivia Colman) que está batendo de frente com a primeira ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), ao mesmo tempo que o Príncipe Charles (Josh O’Connor)  entra em um casamento com a Princesa Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Estreia: 15/11

Voices of fire: novas vozes do Gospel – 1a temporada (Série documental original Netflix)

É uma série documental original NetflixVoices of fire mostra como a igreja frequentada pelo cantor Pharell Williams na sua cidade natal, além disso,  também mostra a formação do melhor coral gospel do mundo com talentos locais até os dias de hoje.

Estreia: 20/11

Marte – 2a temporada

É uma série de 2016 e em novembro chega sua 2temporada no streaming, nele acompanhamos a jornada de um grupo de tripulantes que pretende colonizar o Marte no ano de 2033.

Estreia: 23/11

 Virgin River – 2a temporada (Série original Netflix)

A enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckendridge) está de volta a Virgin River, com esse fato ela têm que fazer as pazes consigo mesma e com o passado para assim conseguir se sentir em casa novamente na sua cidade natal.

Estreia: 27/11

Filmes

O Aviador

É um filme de 2004, dirigido por Martin Scorsese e protagonizado por Leonardo DiCaprio. No filme somos apresentados a um gênio excêntrico Howard Hughes (Leonardo Dicaprio) que revoluciona a indústria do cinema e da aviação com ideias inovadoras, porém uma doença mental ameaça seu império.

Estreia: 01/11

Bob Esponja: O incrível resgate

Mais um filme do conhecido Bob Espoja, desta vez o caramujo Gary é raptado, com isso Bob Esponja e Patrick partem para uma missão com o intuito de recupera-lo, mas eles acabam indo muito além da Fenda do Biquini.

Estreia: 05/11

Missão: Presente de natal (Filme original Netflix)

É um filme natalino original Netflix, nele somos introduzidos à Erica Miller (Kat Graham), uma assistente parlamentar, ela foi mandada para o pacífico por seu chefe com o objetivo de fechar uma base aérea, mas  no local ela encontra um piloto que faz de tudo para ela mudar de ideia.

Estreia: 05/11

Jurassic World: Reino Ameaçado

É a continuação do remake Jurassic World, desta vez o cientista Owen Grady (Chris Pratt) e a empresária Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) correm para salvar uma ilha de dinossauros.

Estreia: 13/11

Uma invenção de natal  (Filme original Netflix)

É um musical, onde somos apresentados à um fabricante de brinquedos, Jeronicus Jangle (Forest Whitaker) e sua neta Journey (Madalen Mills), ambos são responsáveis por criações fantásticas que dão origem a peças excêntricas e magicas. Quando certo dia, sua peça de maior valor é roubada por um aprendiz de confiança, a traição deixa o fabricante improdutivo e triste, dessa forma cabe a Journey recuperar a peça e trazer de volta a magia do natal.

Estreia: 13/11

Rosa e Momo

É um filme italiano que traz de volta ao estrelado Sophia Loren, nele conhecemos Madame Rosa (Sophia Loren) que é uma sobrevivente do Holocausto que acolhe crianças filhas de prostitutas para assim dar uma perspectiva de vida a eles, o longa foca no menino Memo, que quando encontra Rosa  começa a sentir por ela uma relação de sentimento materno

Estreia: 13/11

A princesa e a plebeia: Nova aventura (Filme original Netflix)

Esse filme é a continuação do filme A princesa e a Plebeia que estreou no natal de 2018, onde temos a brilhante atuação de Vanessa Hudgens, nossa eterna Gabriella Montes de High School Musical, nesse filme ela interpreta  as sociais Stacy e Margaret (Vanessa Hudgens). Em A Princesa e  Plebeia: Nova aventura, quando Margaret herda o trono de Montenaro, ao mesmo tempo ela está passando por um momento  difícil no seu namoro, a sua sósia Stacy a ajuda colocar sua vida nos eixos. Com tudo isso, as coisas começam a complicar ainda mais quando um encantador  rei começa a se interessar por Margaret, além disso, uma terceira sósia aparece o que ocasiona em muitas confusões.

Estreia: 19/11

A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura ganha imagens e data de estreia

O caderno de Tomy

É um filme argentino, onde temos uma mãe que luta contra um câncer terminal, enquanto isso ela decidiu escrever um caderno para seu filho de dois anos para que assim ele nunca se esqueça dela e lembre dos bons momentos que viveram juntos.

Estreia: 24/11

 

Era vez um sonho (Filme original Netflix)

É uma adaptação do romance de JD Vance, o filme é baseado nas memórias que ator têm sobre o relacionamento complicado com a mãeBev, uma viciada em drogas e a importância da sua avó Mamaw em sua infância. A aposta dostreaming é lançar o longa em algumas salas de selecionadas de cinemas para que assim ele concorra ao oscar de 2021.

Estreia: 24/11

Netflix revela trailer de Era uma Vez um Sonho, drama com Amy Adams e Glenn Close - Notícias de cinema - AdoroCinema

Crônicas de natal – parte 2

É a continuação do crônicas de natal que lançou no Netflix  em 2018, muita coisa mudou após os irmãos Kate (Derby Camp) e Teddy (Judah Lewis) terem salvo o Natal,  desta vez Kate é uma rebelde adolescente e não esta nem um pouco contente por passar o natal com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno) em Cancún. Porém quando a adolescente decide fugir, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o polo norte e acabar com o Natal, forçando Kate e Jack a embarcaram juntos para salvar o Papai Noel.

Estreia: 25/11

É a continuação do crônicas de natal que lançou no Netflix  em 2018, muita coisa mudou após os irmãos Kate (Derby Camp) e Teddy (Judah Lewis) terem salvo o Natal,  desta vez Kate é uma rebelde adolescente e não esta nem um pouco contente por passar o natal com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno) em Cancún. Porém quando a adolescente decide fugir, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o polo norte e acabar com o Natal, forçando Kate e Jack a embarcaram juntos para salvar o Papai Noel.
Estreia: 25/11

Documentários e especiais

Quem matou Maria Marta – 1a temporada (minissérie documental espanhola original Netflix)

É uma minissérie documental que mostra quando Maria Marta Garcia Belsunce é encontrada morta na banheira da sua casa junto com uma poça de sangue, seu marido acha que foi um acidente doméstico, mas a autopsia aponta para outra história.

Estreia: 5/11

A origem do sabor (Série gastronômica original Netflix)

Com diversos pratos típicos, a culinária da província de Ganzu, localizado na China. Oferece sabores tão interessantes e marcantes como a história da região.

Netflix do Mês: 06/2019 | Blog Paisagem de Janela

Shawn Mendes: In wonder (Documentário original Netflix)

É um documentário original Netflix, onde acompanhamos a turnê mundial do cantor canadense Shawn Mendes e suas reflexões sobre a fama, carreira e relacionamentos.

Estreia: 23/11

Se liga que novembro vêm cheio de novidade na Netflix

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.