Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os lançamentos de hoje da Netflix (09/10/20)

Publicado

em

A Netflix é uma empresa que tem o incrível hábito de trazer grandes e várias novidades para seu catálogo nas sextas-feiras, e hoje não está sendo diferente. A plataforma de streaming irá liberar até 7 novos títulos durante o dia, variando entre filmes, séries, documentários e animações, sempre visando a flexibilidade e o agrado de todos os assinantes.

Você pode conferir a lista completa abaixo e compartilhar com os amigos:

A Maldição da Mansão Bly (série original)

Segunda temporada da série antológica “A Maldição da Residência Hill”. Bly, Condado de Essex, 1898. Desempregada, a jovem Dani Clayton (Victoria Pedretti) é contratada para trabalhar numa enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças órfãs aparentemente inocentes. Mas tudo se complica quando os irmãos Flora (Amelie Bea Smith) e Miles (Benjamin Evan Ainsworth) começam a apresentar um comportamento estranho.

Além do Som (série documental original)

Neste reality show, jovens com deficiência auditiva compartilham suas histórias e aproveitam a vida na Universidade Gallaudet.

Pelo Amor de Ginny (filme indiano original)

Ele está louco para casar, mas não faz sucesso com as mulheres. Para conquistar uma crush, o jeito é recorrer a uma aliada improvável: a mãe dela.

Riverdale: 4ª temporada

Archie é audacioso, Veronica tem má reputação e Betty não deixa barato. Bem-vindo a uma nova era em Riverdale.

Super Monstros: Dia de los Monstros (infantil original)

É hora de comemorar o Día de Los Muertos na cidade amiguinha Vida, com sua família mágica, novos amigos e um desfile de arrepiar!

The Forty-Year-Old Version (filme original)

Desesperada por uma guinada na vida antes de chegar aos quarenta, Radha troca o teatro pelo rap em busca da própria voz.

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto: 2ª temporada (animação original)

Esta série de animação infantil cheia de adrenalina se passa no famoso universo dos filmes de “Velozes e Furiosos”.

Continue Lendo
Clique para comentar