Siga nossas redes sociais

Notícia

Confira os lançamentos da Netflix de hoje (16/10/2020)

Publicado

em

Netflix é uma plataforma de streaming que se destaca com a distribuição e lançamento de conteúdos audiovisuais, é muito comum a empresa atualizar o seu catálogo com bastante frequência, e nesta sexta feira (16) a situação não está sendo diferente. 9 títulos já foram lançados, entre eles series e filmes, você pode saber um pouco mais na lista no final da matéria.

Abaixo você pode conferir a lista completa e obter mais informações sobre as histórias tratadas nos lançamentos:

Alguém tem que morrer – primeira temporada ( Minissérie espanhola)

É a primeira temporada de uma minissérie espanhola, em que conta a historia da Espanha dos anos 1950, na minissérie temos Gabino (Alejandro Speitzer) é um jovem que ao pedido dos pais precisa voltar para Espanha, sua cidade natal, para conhecer sua futuro noiva, por sua família ser conservadora, são supreendidos quando seu filho retorna a sua cidade com Lasaro (Isaac Hernández), um bailarino. Essa serie conta a relação entre dois homens e uma família conservadora no meio.

Grand Army – Primeira temporada (Série dramática):

É a primeira temporada, no qual nos apresentam cinco alunos do ensino médio de uma escola publica no Brooklin encarando diversos desafios pertinentes a idade deles como: politica sexual, racial e econômica. Mostram o cotidiano deles, enquanto lutam pela liberdade, sobrevivência e em busca de um futuro melhor para os cinco.

Da decoração ao Makeover – 1 temporada (Reality de estilo de vida:

É um reality de estilo de vida, em que temos a ajuda de McGee fazem reformas que cabem no seu bolso, com isso famílias transformam sua casa no lugar perfeito para seu estilo de vida.

La Revolución – 1 temporada (Série histórica)

É a primeira temporada de uma serie que faz a releitura fictícia da revolução francesa, na serie somos introduzidos a um medico e futuro inventor da guilhotina, Joseph-Ignace Guillotin (Amir El Kacem), no qual ele investiga uma serie de assassinatos na França de 1787, assim Joseph acaba descobrindo um novo vírus que espalha rapidamente pelo pais, intitulado como ”Sangue Azul”, em que os mais nobres acabam atacando de forma violenta os mais pobres, será essa doença que foi o pontapé inicial da conhecida Revolução Francesa.

Os 7 de Chicago (Filme baseado em fatos reais)

Esse filme que é inspirado em fatos reais, acompanha a manifestação conta a guerra do Vietnã que interrompeu o partido democrata em 1968, no longa mostra que ocorreram diversos confrontos entre a policia e os participantes, no total temos 16 pessoas que foram indiciadas pelo ato, em Os 7 de Chicago  temos grandes nomes como: Abbie Hoffman,Jerry Rubben, Tom Hayden e Bobby Seale.

Star Trek: Discovery – 3 temporada (Série de ficção cientifica)

É um série em que se passa 10 anos depois dos acontecimentos da franquia Star Trek, a tribulação do USS Discovery se depara com novos mundos e civilizações, no meio disso tudo ele também se aprofunda em assuntos familiares e explorar situações ainda desconhecidas. Na terceira temporada, temos a continuação da história do Capitão Kirk.

4 contra o apocalipse – Livro 3 (Série animada)

É uma série animada inspirada numa saga de livros infanto-Juvenis, nesse teremos um menino órfão de 13 anos que se junta aos amigos para sobreviver a um apocalipse, após que sua cidade é invadida por monstros e zumbis.

Audacademia – 2 temporada (Série infantil)

Essa série é original Netflix, porém tem a parceria entre a Disney e a TV Ontário. A sua premissa é Charlie, um homem que criou uma academia secreta para cães filhotes em um mundo paralelo, no meio disso o seu neto Morgan se muda para cidade e ele tem que ajudar a educar também os filhotes Spark, Corazon e Whiz que moram na vizinhança. Essa segunda temporada conta a continuação da academia que Charlie criou.

Amor entre amigos (Filme de comedia romántica)

É um filme de 2018 de comedia romântica queniana, nele temos um grupo de amigos solteiros que tenta se dar bem na paquera em Nairobi, nisso temos um casal de amigos que começa a ter sentimentos de amor um pelo outro.

 

 

Continue Lendo
Clique para comentar