Siga nossas redes sociais

Música

Clipe de “Too Late”, de The Weeknd, é sobre a busca pela perfeição e a sexualização do corpo negro; Assista!

Publicado

em

Sempre se destacando no enredo de suas músicas e clipes, nesta quinta-feira (22) The Weeknd demonstrou se empenhar cada vez mais em suas produções. Ao lançar o clipe de Too Late, seu single de After Hours, o cantor levantou grandes reflexões sobre a busca inalcançável pela perfeição e a sexualização do corpo negro.

O artista é uma das grandes apostas deste ano, e ao entregar clipes e músicas incríveis ao longo dos meses anteriores, ele conseguiu se inovar com Too Late. No clipe, acompanhamos duas mulheres brancas enfaixadas encontrando a cabeça do cantor na estrada, logo após ela vão em busca de um corpo perfeito para encaixar o “crânio” de The Weeknd e se divertirem com a mescla de corpo; de longe trazendo algumas alusões a grandes contos de terror, como Frankenstein.

O clipe, apesar de um pouco complexo para ser compreensível de primeira, traz grandes críticas ao complexo da beleza e a sexualização do corpo negro, onde mulheres brancas assassinam um cara com corpo estrutural e musculoso para lambuzar sexualmente dele.

Clipe – Too Late (Reprodução/Youtube)

Apesar de todo o clima de Halloween proposto pelo clipe de Too Late, alguns fãs encontraram grandes dificuldades de decifrar a trama audiovisual da música, enquanto outros compreenderam de primeira.

Assista ao clipe de Too Late:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.