Siga nossas redes sociais

Música

The Weeknd lança clipe de “Save Your Tears”; ouça!

Cantor entrega um clipe rico em críticas sobre a perfeição cobrada pela sociedade

Publicado

em

Nesta última segunda-feira (04), o cantor The Weeknd anunciou o lançamento do clipe de Save Your Tears para esta terça-feira e cumpriu com a promessa. Já disponível no YouTube — você pode assistir no acima ou no final da matéria — o clipe levanta possíveis críticas sociais e a busca pela perfeição.

After Hours, último álbum do artista, foi lançado em março de 2020 e continua fazendo bastante sucesso até hoje, principalmente pelo fato do cantor ter entregado uma obra incrível e fortalecer isso em seus clipes e performance.

Já em Save Your Tears, The Weeknd aposta em uma simplicidade rica em crítica sobre a perfeição cobrada pela sociedade, onde ele faz uma apresentação e todos estão com o rosto coberto de máscara, trazendo alusão a máscara da perfeição e como o entretenimento é uma grande distração para essa ilusão. Além disso, ele se caracteriza com plástica e outros métodos estéticos para fortalecer o enredo do enredo proposto pelo clipe.

The Weeknd sempre gostou de entregar uma obra rica em musicalmente, visualmente e referencialmente, e para o lançamento do clipe de Save Your Tears não foi diferente. Você pode tirar suas próprias conclusões assistindo abaixo:





Clique aqui e saiba tudo sobre The Weeknd e After Hours.

Assista ao clipe de Save Your Tears:




Continue Lendo
Clique para comentar