Siga nossas redes sociais

Notícia

Adaptação em filme do novo livro de Jogos Vorazes será dividida em duas partes

Publicado

em

Após o sucesso memorável de Jogos Vorazes dentro das livrarias e nas salas dos cinemas, a escritora Suzanne Collins demonstra ter mais história para surpreender o público. Em agosto deste ano ela aqueceu o coração dos fãs com o lançamento de A cantiga dos pássaros e das serpentes, um prequel da trilogia, que foi confirmada com uma adaptação cinematográfica, porém, somente agora foi anunciada a divisão da história em dois filmes.

A informação foi compartilha por Márcio Fraccaroli, diretor da Paris Filmes, durante a Expocine 2020. Até o momento, somente essa informação sobre a adaptação foi revelada, o público continua apostando nos atores que serão escalados para o elenco, mas não passam de especulações.

Presidente Snow em Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 2 (Imagem/ParisFilmes)

A cantiga dos pássaros e das serpentes narra o passado do Presidente Snow, na qual acompanhamos uma pessoa bem diferente do que é mostrado durante a trilogia. Suzanne Collins se propõe a mostrar a origem do vilão, assim tentando explicar de onde surgiu suas complexidades.

A adaptação será dirigida por Frances Lawrece, o mesmo dirigiu três filmes da franquia, o roteiro será adaptado por Michael Arndt (Jogos Vorazes: Em Chamas) e Nina Jacobson e Brad Simpson são os produtores.

Os filmes não tem previsão de lançamento.

Continue Lendo
Clique para comentar

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.