Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Vanessa Guimarães assina contrato para novo suspense policial com serial killer

Joanna Guivel retorna em novo livro da autora que será lançado pelo Grupo Editorial Coerência

Publicado

em

Imagem: Vanessa Guimarães autografando "Beijo de Borboleta"

Nesta terça-feira (01/06), a escritora Vanessa Guimarães assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar “Os Outros”, um novo livro de suspense policial que traz a renomada detetive Joanna Guivel em mais uma investigação envolvendo um serial killer.

O livro já foi lido e avaliado por Danilo Barbosa, autor do best-seller nacional “A Princesa da Lapa”: “Para os que gostaram de Beijo de Borboleta se surpreenderão com a nova aventura de Joanna, muito mais sombria, com segredos tenebrosos, cerimônias sangrentas e a maldade da mente humana nos colocando em xeque mais uma vez.”

VEJA A AVALIAÇÃO DE FANILO BARBOSA:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Danilo Barbosa (@danilo_barbosa)

Apesar de poucas informações terem sido reveladas até o momento, a autora já informou que nesta história acompanhamos a protagonista Joanna Guivel sendo desafiada por um assassino em série com a mente perturbadora, consequentemente fazendo ameaças veladas à família da detetive.

Vanessa Guimarães venceu o Coerência Choice Awards 2020 com “Beijo de Borboleta”, seu livro de estreia que Joanna Guivel, alter ego da autora, investigou um caso em Florianópolis.

“Os Outros” está previsto para ser lançada em outubro de 2021.

Sobre Vanessa Guimarães

Vanessa Guimarães e Beijo de Borboleta

Vanessa Guimarães autografando os exemplares de Beijo de Borboleta no escritório do Grupo Editorial Coerência – (Reprodução/Internet)

Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre tubos de ensaio, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita – um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais -, e sim como biomédica. Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos. Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal, atuando como biomédica no Rio de Janeiro e como escritora em Lisboa. Beijo de borboleta é sua publicação de estreia, e foi a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.