Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Netflix lança 1ª temporada de “Sex/Life”, série quente de comédia dramática

Nova série da Netflix já está disponível no Brasil

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 25 de junho de 2021, a Netflix lança a primeira temporada de Sex/Life. A série vai acompanhar as memórias de Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos mas que sente saudades do seu antigo romance quente e tórrido com o ex-namorado Brad (Adam Demos). Os fãs de 365 DNI e de Newness provavelmente irão curtir essa nova atração.

A série promete ser uma comédia dramática super quente e com cenas bastante sensuais. Mas o enredo também irá mostrar como essas lembranças afetam o relacionamento de  Billie com seu atual companheiro, o bem-sucedido Cooper (Mike Vogel).

Sex/Life não é o único lançamento da Netflix para esta sexta-feira (25/06), clique aqui para conferir a lista completa.

História de Sex/Life

Após o marido de Billie Connelly (Sarah Shahi) encontrar o seu diário com anotações sobre o romance tórrido com Brad (Adam Demos), o casal percebe que Billie sente muita falta da antiga vida que levava.

Em meio a essa crise, vemos todas as memórias e ocasiões pra lá de quentes vividas entre Billie e Brad, antes da moça se casar com Cooper. Será que o casamento deles sobreviverá a tantas revelações?

O trailer da 1ª temporada de Sex/Life é de tirar o fôlego, veja!

Assista ao trailer de Sex/Life

Leia a sinopse Sex/Life

Essa série é um mix de drama, erotismo e comédia. Tudo isso é oferecido ao mostrar a vida de Billie Connelly, enquanto ela escrever sobre o seu passado em um diário. 

A série foi criada por Stacy Rukeyser e segundo a sinopse oficial, a trama pretende mostrar um triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado. Também veremos muito sobre a identidade de Billie e de seus desejos sexuais. Contudo, tudo isso gera uma imensa tensão entre Billie e seu marido Cooper.

Clique aqui para saber mais sobre Sex/Life.

Elenco de Sex/Life

  • Sarah Shahi;
  • Mike Vogel ;
  • Adam Demos;
  • Margaret Odette.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.