Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Netflix lança “Sophie: Assassinato em West Cork”

A série documental já está disponível na plataforma de streaming

Publicado

em

Sophie: Assassinato em West Cork

Nesta quarta-feira, 30 de junho de 2021, a Netflix lança a série documental Sophie: Assassinato em West Cork que traz 3 episódios sobre o brutal assassinato de Sophie Toscan du Plantier, em 1996, no condado de Cork, Irlanda.

Sophie era cineasta e produtora de TV na França e passava férias na Irlanda quando foi vítima de assassinato. A polícia encontrou seu corpo dois dias antes do Natal e a história ainda é uma das mais terríveis da ilha, mesmo após 25 anos.

Além da série documental, outros títulos também chegam ao catálogo da plataforma de streaming. Clique aqui para conferir a lista completa dos 9 lançamentos.

História de Sophie: Assassinato em West Cork

Mesmo após 25 anos, o assassinato de Sophie Toscan du Plantier é chocante e mostra como foi difícil encontrar o culpado. Bem como, a série documental retrata os desafios enfrentados pela família da moça por justiça e punição do homem acusado pelo crime.

Assista ao trailer de Sophie: Assassinato em West Cork

Leia a sinopse de Sophie: Assassinato em West Cork

Um assassinato chocante no interior da Irlanda desencadeia uma busca cada vez mais complicada por justiça, que desafia os limites do tempo e da geografia.

A série mostra todo o desenrolar das buscas por Sophie, o encontro do corpo da cineasta e a busca da família da vítima por justiça.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da Netflix.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.