Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Adaptação em filme de “A Última Carta de Amor” será lançada esta semana na Netflix

Filme inspirado em livro de Jojo Moyes será lançado dia 23 na Netflix

Publicado

em

filme a última carta de amor

Após o sucesso da adaptação em filme de Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes se prepara para o lançamento de mais um longa-metragem inspirado em seu livro. Desta vez, A Última Carta de Amor emocionará muitas pessoas com a estreia marcada para ainda esta semana na Netflix; assista ao trailer no final da matéria.

Ambientado em Londres dos anos 60, o filme transita entre o passado e o presente de Jennifer Stirling (Shailene Woodley) após acordar de um acidente sem memória. Assim, ela descobre que escreveu várias cartas de amor para um amante chamado Anthony O’Hare (Callum Turner).  Porém, quarenta anos depois, a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones) encontra as correspondências durante uma pesquisa e decide investigar o passado daquela história, consequentemente encontrando uma pessoa viva de toda essa trama. Enquanto faz suas pesquisas, a jornalista também precisa lidar com os problemas de seu relacionamento.

A adaptação de A Última Carta de Amor é uma direção de Augustine Frizzell (Euphoria) e a produção de Jennifer Weiss, Peter Czernin, Simone Urdl, Graham Broadbent e Stephen Traynor.

Já o elenco é formado por Shailene Woodley (Jennifer Stirling), Felicity Jones (Ellie), Joe Alwyn (Laurence), Callum Turner (Anthony O’Hare), Emma Appleton (Hannah) e Ben Cross (Older Anthony)

Como Eu Era Antes Você, A Última Carta de Amor e todos os outros títulos literários de Jojo Moyes fazem sucesso no Brasil e são lançados pela editora Intrínseca, mesma casa editorial responsável pelos lançamentos da trilogia Para Todos os Garotos que já Amei, Caixa de Pássaros e entre outros sucessos que também ganharam adaptação na Netflix.

A Última Carta de Amor será lançado dia 23 de julho na Netflix às 04h em território brasileiro. Clique aqui para conferir os 16 títulos que chegam esta semana na plataforma de streaming.

Assista ao trailer:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.