Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Filme “Do que os Homens Gostam” é lançado na Netflix

O remake do filme Do que as Mulheres Gostam (2000) já está disponível na Netflix

Publicado

em

Do que os homens gostam

Nesta quarta-feira, 30 de junho de 2021, a Netflix lança o filme Do que os Homens Gostam. O longa-metragem é uma espécie de remake do antigo “Do que as Mulheres Gostam” de 2000, protagonizado por Mel Gibson e Helen Hunt.

Na releitura contemporânea da obra, vemos Ali Davis (Taraji P. Henson, de Estrelas Além do Tempo), ganhar um super poder incrível: ela passa a ouvir os pensamentos de todos os homens.

Assim, a moça consegue reverter a sua situação no trabalho cercado de homens tóxicos e até melhora a sua performance profissional. Porém, será que isso não trará problemas no amor?

Veja os outros lançamentos de hoje clicando aqui!

História de Do que os Homens Gostam

Do que os homens gostam Netflix

Após a executiva Ali Davis ganhar o poder de ouvir os pensamentos dos homens, a mulher consegue lidar melhor com o trabalho e ganha credibilidade na empresa onde atua.

Entretanto, esse “truque” pode gerar transtornos na sua vida pessoal e até mesmo lhe causar dor. Além disso, o filme discute com certa leveza e de forma divertida a opressão masculina em ambientes corporativos. Vale a pena conferir a trama, veja o trailer abaixo!

Clique aqui para saber mais sobre Do Que os Homens Gostam.

Assista ao trailer de Do que os Homens Gostam

Leia a sinopse do filme Do que os Homens Gostam

A agente esportiva de sucesso Ali Davis ganha magicamente a capacidade de ler os pensamentos dos homens. Com esse poder ela sai na frente dos colegas. Mas o esforço para conseguir o que quer, coloca seus relacionamentos à prova.

Elenco do filme Do que os Homens Gostam

  • Taraji P. Henson;
  • Aldis Hodge;
  • Tracy Morgan;
  • Max Greenfield;
  • Erykah Badu;
  • Josh Brener;
  • Wendi McLendon-Covey.

Clique aqui para conferir as últimas novidades da Netflix.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.