Siga nossas redes sociais

Música

Melques Viber lança set de Tribal Funk com Modo Turbo e outros hits de 2020

DJ reúne Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Pocah, Ludmilla, Iza, Zaac, Lexa e vários outros artistas nacionais em set de Tribal Funk

Publicado

em

Em véspera de Natal, o DJ Melques Viber entregou um presentão para seu público lançando o Turbo Tribal Funk, um set que reúne os hits dos artistas que se destacaram ao longo de 2020, como Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Pocah, Ludmilla, Iza, MC Niack, Zaac, Lexa, Pedro Sampaio e Tropkillaz. Você pode ouvir acessando o link no final da matéria.

O set é introduzido com Modo Turbo, lançamento de Luísa Sonza, nesta última segunda-feira (21), em parceria com Anitta e Pabllo Vittar. O single divide opiniões nas redes sociais e nesta quinta-feira (24) algumas polêmicas surgiram em relação às cantoras e a produção do clipe, clique aqui para saber mais.

Bandida, Verdinha, Chama Ela, Oh Juliana e Rainha da Favela são alguns dos hits nacionais que compõem o Turbo Tribal Funk.

Melques Viber é muito conhecido por produzir diversas festas em Minas Gerais e, no momento, se destaca no SoundCloud com sua trilogia de tribal house. O Explicit Tribal Songs, primeiro set do projeto, foi lançado em outubro e o artista se prepara para o lançamento do segundo, na qual já revelou ser um trabalho envolvendo somente os hits pop deste ano, você pode saber mais clicando aqui.

Clique aqui para ouvir Turbo Tribal Funk.

Continue Lendo
Clique para comentar