Siga nossas redes sociais

Música

Melques Viber anuncia o lançamento de “Pop Tribal Songs”

Popularmente conhecido como “Emergência Pop”, o set reúne hits de Lady Gaga, Dua Lipa, Miley Cyrus, Blakc Pink, The Weeknd, Ava Max e Ariana Grande

Publicado

em

O DJ Melques Viber anunciou recentemente em suas redes sociais o lançamento de Pop Tribal Songs, seu segundo set de tribal house que será lançado em breve no SoundCloud. Ao contrário do Explicit Tribal Songs, 1° set lançado em outubro, este carrega hits do pop lançados ao longo de 2020, incluindo singles remixados de Lady Gaga, Dua Lipa, The Weeknd, Ariana Grande e entre vários outros artistas.

Ambos os sets lançados fazem parte de um projeto em série do artista, na qual ele se propõe a levar uma temática diferente em cada novo set lançado, assim, ele consegue segmentar a escolha do estilo musical e revelou que o próximo será um especial voltado para músicas brasileiras, e com muito funk.

Em entrevista ao Desencaixados, Melques Viber reforçou sua ideia com o novo set:

“Geralmente nos sets encontramos músicas de todas as épocas e estilos. Nesse foquei em músicas internacionais, e necessariamente POP e fresquinhas!”, disse e ainda fez questão de frisar. “O POP TÁ VIVO!”

Melques Viber é muito conhecido por organizar e promover diversas e variadas festas em Minas Gerais, principalmente em Governador Valadares e Belo Horizonte, e apesar de ser DJ há anos, somente agora ele está apostando em sets de tribal house e se destacou com o lançamento do primeiro set, na qual atualmente reúne mais de 30 mil ouvintes.

O Pop Tribal Songs está previsto para ser lançado na próxima semana.

Clique aqui para saber mais sobre Melques Viber.

Veja os teasers de divulgação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MELQUES VIBER 🚨 (@melquesviber)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MELQUES VIBER 🚨 (@melquesviber)

Continue Lendo
Clique para comentar