Siga nossas redes sociais

Notícia

“Chapolin” ganhará novo filme e “Chaves” uma série derivada

Filho de Roberto Bolaños revelou os projetos em entrevista

Publicado

em

Nesta segunda-feira (28), Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, disse em entrevista que está trabalhando na produção de um filme protagonizado por Chapolin Colorado, e além disso, em uma série derivada de Chaves. O anúncio alegrou o coração dos fãs de ambos os títulos.

Chapolin Colorado será adaptado em live-action, a produção afirmou que será uma trama inspirada no super-herói interpretado por Roberto Bolaños, porém, até o momento não existe previsão de lançamento.

“Estamos trabalhando em um filme em live-action”, disse Roberto Gómez Fernández.

E continuou:

“Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”.

Na mesma entrevista, ele afirmou que encontra grandes desafios para essas produções, pois pretende lançar ambos os títulos de forma excepcional, e que seja conhecido em vários lugares do mundo. Porém, ele também ressalta que  não pode competir com grandes filmes americano de super-heróis que custam 20 milhões de dólares.

Por outro lado, Chaves ganhou um spin-off em série e não contará com o elenco original, mas será uma história que nunca foi ao ar pela televisão.

“Temos algumas possibilidades de criar algo novo sem ser um revival. O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: a origem do Chaves. Só saiu em livro (‘El Diario de El Chavo’) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”., informou Roberto Gómez Fernández.

Até o momento poucas informações sobre os projetos foram reveladas.

Continue Lendo
Clique para comentar