Siga nossas redes sociais

Crítica

Crítica: Bob Esponja – O Incrível Resgate

Publicado

em

Bob Esponja é com certeza uma das marcas mais conhecidas e amadas dos últimos anos, alguns até podem dizer que é o maior carro chefe da Nickelodeon, que desde a década de noventa está divertindo as crianças com as aventuras do Calça Quadrada e seus amigos da Fenda do Biquíni. São treze temporadas e mais de duzentos episódios, o que mostra como essa esponja é importante para tantas gerações.

E o bom do novo filme do Bob Esponja é que tanto adultos quando criança podem ligar seu Netflix e se divertirem juntos. Bob Esponja: O Incrível Resgate é um filme adorável que foca bastante na importância da amizade. Afinal, amigos não deixam amigos sozinhos, e quando o caracol Gary é levado para Atlantic City, Bob Esponja e Patrick precisaram fazer de tudo para trazer seu amigo de volta numa jornada que também vai explorar suas infâncias.

Voltar para a infância dos personagens da Fenda do Biquíni foi uma jogada inteligente e ajudou muito a trazer algo novo para a história, que no fundo poderia ter sido melhor desenvolvida, mas esse novo elemento com certeza vai mexer com a imaginação da criançada e fazer os adultos pensarem que não viram tudo que esse universo pode entregar.

As participações especiais de algumas celebridades também foram muito acertadas, com Keanu Reeves sendo o melhor de todos. Eles escolheram o ator certo para ser o grande mestre guia de Bob Esponja e Patrick. É bem provável que a ideia tenha vindo como uma forma de aproveitar a nova fama do ator. Seja como for, foi mais um ponto a favor.

No final, Bob Esponja: O Incrível Resgate não é aquele clássico infantil que vai ser lembrado por muitos e muitos anos, mas vai divertir e muito as famílias.

Assista ao trailer:


Título: Bob Esponja: O Incrível Resgate
Título original: The SpongeBob Movie: Sponge on the Run
Ano de lançamento: 2020
Direção: Tim Hill
Roteiro:  Tim Hill
Gênero: Animação
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Bob Esponja e Patrick precisam embarcar numa aventura para longe da Fenda do Biquíni quando Gary é sequestrado e levado para a cidade perdida do Rei Poseidon.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.