Siga nossas redes sociais

Coluna

Confira 14 produções originais Disney+

Publicado

em

Quem é fã da Disney, pode comemorar!!! pois nessa terça (17) finalmente chegou no Brasil o streaming da Disney intitulado Disney+, pensando nisso trouxe alguns filmes originais que os telespectadores podem conferir na plataforma, porém algumas produções vão chegar alguns meses após seu lançamento.

High School Musical: O Musical A Série

High School musical foi uma trilogia que iniciou em 2006 e se estendeu até 2008. Quem foi criança/adolescente na época e não se apaixonou pela história de Troy e Gabriella, estrelado por Zac Efron e Vanessa Hudgens, respectivamente.

Em 2019, a Disney+ lançou uma série inspirada nesse clássico, em que tem como cenário East High, mesma escola do filme. Porém, os alunos vão fazer um musical de High School Musical, na série terá músicas novas e antigas. Os episódios serão lançados todas às sextas feiras.

Estreia: 17 de novembro

Clouds

É um filme original Disney+, adaptado de um livro que possui o nome Fly a Little Higher que conta a história de Zach Sobiech, um adolescente de 17 anos que têm um câncer terminal, por essa razão ele decide se jogar no seu hobbie que é a música em aproveitar a vida, junto com sua melhor amiga Sammy Brown, vivida por Sabrina Carpenter.

Estreia: dezembro

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

No longa teremos Sam (Peyton Elisabeth Lee) como protagonista, a jovem é a segunda na linha de sucessão ao trono, do outro lado temos sua irmã mais velha Eleanor (Ashley Liao) que vai ser rainha de LiliaSam só quer ser uma adolescente normal e assim deixar seu próprio legado.

Durante uma colônia de férias, que com o passar do filme se revelará uma sociedade secreta dos segundos filhos reais, Sam e mais 4 jovens descobrem um gene especial, exclusivo dos segundos filhos reais, fazendo com o que os jovens se  tornam super-heróis, sendo cada um com uma habilidade diferente.

Estreia: 17 de novembro

A História do Imagineering

Quem ama os parques da Disney, vai gostar muito desse documentário, pois ele mostrará os bastidores da magia por trás dos imagineers (como são chamados os engenheiros da Disney World), porque eles são criativos para a magia nunca acabar.

Estreia: 17 de novembro

Dama e o Vagabundo

É um live action, para quem não sabe é quando  um filme é feito com atores, sendo assim fizeram essa releitura do clássico A Dama e o Vagabundo (1995) especialmente para a plataforma Disney+.

Estreia: 17 de novembro

Mulan

 chegou a hora do live action da  Mulan, a clássica história da guerreira asiática da Disney, a sua animação teve sua estreia em 1998, e em 2019 começaram a produzir seu filme com estreia marcada para 26 de março de 2020. Mas com a pandemia do Covid-19 que está ocorrendo desde o mês da estreia prevista para o filme em questão, os cinemas tiveram que fechar as portas desde então, sem nenhuma previsão de retorno.

Por esse motivo optaram que seu Live Action fosse diretamente para a plataforma de Streaming Disney+

Estreia: 4 de dezembro

Hamilton

É o maior espetáculo da BroadwayHamilton é um musical que conta a historia da colonização americana por vozes americanas, filmaram todo o show no teatro para os telespectadores conseguirem conferir  no streaming da Disney+.

Estreia: 17 de novembro

ᐅ Hamilton Broadway - O musiclal Hamilton em Nova York 2020

Noelle

É um filme natalino original Disney+, somos introduzidos a Noelle, vivida por Anna Kendrick que é cheia do espírito natalino e ama as festas do final do ano e desejava ter um papel mais importante, assim como Nick seu irmão.

Nick este ano assumira o lugar do Papai Noel, sendo assim quando ele está prestes a desmoronar sua irmã sugere que o mesmo tire férias, porém Nick acaba não retornando para o desespero de Noelle que tem que acha-lo e assim salvar o Natal.

Estreia: dezembro

Bis

É um reality musical, estrelado por Kirsten Bell, protagonista de The Good Place, onde ela aparece na casa de pessoas que em algum momento já fizeram musicais para faze-la retornar aos palcos.

Estreia: 17 de novembro

Wandavision

A minisérie promete misturar toda a mitologia do universo Marvel com o mundo das sitcoms clássicas. Os atores Elisabeth Olsen e Paul Bettanny retornam para os papeis de Feiticeira Escarlete e Visão, respectivamente. Ainda não divulgado mais sobre a história.

Estreia: 15 de janeiro

Lizzie Mcqueire

A famosa série do Disney Channel dos anos 2000, vai ganhar uma continuação com Hillary Duff novamente no papel principal, porém as gravações estão paralisadas devido a demissão do Showrunner.

Estreia: Sem previsão

Muppets, Agora

Muppets é uma série norte-Americana, muito conhecida nos anos 70 por crianças e adolescentes da época. A serie comandada por Caco, ganha uma nova versão para o Disney+, desta vez, será curta e sem scripts, onde os personagens vão receber celebridades e também comandarão vários segmentos e game shows.

Estreia: 17 de novembro

Pixar in real life

É um documentário original Disney+, no qual o objetivo é ser várias pegadinhas (estilo Silvio Santos) só que com os personagens da Pixar soltos em Nova Iorque, além disso, são filmados a reação das pessoas. Os episódios serão soltos às sextas feiras.

Estreia: 17 de novembro

Soul

Quem não cresceu se emocionando com as animações da Disney e da Pixar. O próximo longa de animação da produtora, intitulado Soul já está à caminho e, devido a pandemia,  será lançado diretamente no Disney+, a plataforma de streaming da Disney.

A nova animação da Pixar apresenta o primeiro protagonista negro da produtora. Soul introduz um professor de banda de escola chamada Joe Gardner que sonha em tocar jazz, porém durante a história ocorre obstáculos que afasta ele de tal sonho.

Estreia: 25 de dezembro

Continue Lendo
Clique para comentar