Siga nossas redes sociais

Crítica

CRÍTICA: 4 Contra O Apocalipse – 3ª temporada

Publicado

em

Baseado na popular série de livros de Max Brallier, a animação da Netflix, 4 Contra O Apocalipse reúne um grupo de jovens bem diferentes para mostrar como a amizade pode superar até mesmo monstros gigantes e zumbis. Muitos viam os livros como uma mistura de Diários de Um Banana (2007) com The Walking Dead (2010) e os produtores conseguem fazer esse mistura perfeitamente no decorrer dos episódios, de um jeito que os pais não vão se cansar se decidirem acompanhar Jack (Nick Wolfhard), Dirk (Charles Demers), June (Montserrat Hernandez) e Quint (Garland Whitt) nesse novo mundo.

Na terceira temporada os riscos aumentam e a maturidade no roteiro cresce. Os roteiristas se mostram mais confiante com os personagens que têm e na história que querem contar, e é nessas horas que o espectador pode esperar momentos um pouco mais dramáticos, mas sempre perder aquela essência divertida que é essencial para um programa infantil.

A trama principal da nova temporada gira em torno das crianças descobrirem que outros humanos sobrevieram ao apocalipse. Eles não estão mais sós e não podiam estar mais felizes, com exceção de Jack. O garoto é órfão e tem muito medo de perder a família que criou. A grande vilã da história acaba por explorar bem esse medo e Jack precisará mais do que nunca de seus amigos para ser salvo.

A terceira temporada de 4 Contra O Apocalipse é a melhor até agora, explorando de uma ótima forma os laços que são criados no decorrer das amizades e como é importante mostrar as crianças que elas não estão sozinhas.

Assista ao trailer:

 


Título: 4 Contra O Apocalipse
Título original: The Last Kids on Earth
Ano de lançamento: 2019
Criadores: Baseado nos livros de Max Brallier
Gênero: Animação
Nacionalidade: Americana

Sinopse: Um grupo de crianças precisa se unir para sobreviver em um mundo dominado por monstros gigantes e zumbis, sem adultos para ajudá-los. A medida que fazem amizades com alguns monstros, uma grande ameaça toma o corpo de um deles

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.