Siga nossas redes sociais

Coluna

12 títulos originais que estarão no Disney+ no Brasil

Publicado

em

Quase toda grande emissora tem agora seu próprio serviço de streaming, e agora chegou a vez de a Disney, que é a maior empresa de entretenimento do mundo. O serviço estreou nos Estados Unidos em novembro de 2019, e exatamente um ano depois chega em terras brasileiras. Para os ansiosos, essa espera acabou, pois no dia 17 de novembro já podemos assinar a plataforma Disney+, que terá no seu catálogo produções originais antigas e atuais.

A seguir, veremos as principais produções originais que desembarcarão no Brasil quando o Disney+ chegar por aqui:

1- The World According to Jeff Goldblum

É um documentário parecido com o do Zac Efron da Netflix, nesse quem comanda é Jeff Goldblum o astro de Jurassic Park, onde ele apresenta diferentes situações ao redor do mundo. The World according to Jeff Goldblum é uma serie documental do Disney+ em parceria com o National Geographic.

2- Mandalorian

É uma serie de ação, estilo Live action, estrelado por Pedro Pascal que é o astro de game Of thrones, toda a serie é ambientada no universo Star Wars, porém com uma história diferente do que conhecemos. Vai chegar no Brasil dia 17 de novembro e já confirmou a segunda temporada.

3- The Imagineering Story

Quem ama os parques da Disney, vai gostar muito desse documentário, pois ele mostrará os bastidores da magia por trás dos imagineers (como são chamados os engenheiros da Disney World), porque eles são criativos para a magia nunca acabar.

4- Playdate with Destiny

Ambientada no universo dos Simpsons, já que agora a Fox, distribuidora do programa no Brasil pertence a Disney. É um curta metragem que se concentra na Maggie, caçula do Homer e da Margie. Esse curta é ambientada num Playground, onde Maggie sofre um acidente.

5- Pixar in real life

É um documentário original Disney+, no qual o objetivo é ser várias pegadinhas (estilo Silvio Santos) só que os personagens da Pixar soltos em New York, além disso, são filmados a reação das pessoas.

6- Pick of the litter

É um documentário original Disney+, no qual acompanhamos o processo de adestramento de seis cães guias  e o amor por seus donos.

7- Muppets Now

Muppets é uma serie Norte-Americana, muito conhecida nos anos 70 por crianças e adolescentes da época. A serie comandada por Caco, ganha uma nova versão para o Disney+, desta vez, será curta e sem scripts, onde os personagens vão receber celebridades e também comandarão vários segmentos e game shows.

8- Agent Carter

É uma serie da Marvel, conta a história da Agent Carter, uma agente secreta de 1940. Nessa serie, teremos muita ação, aventura, além de conhecermos um pouco mais de alguns famosos personagens da Marvel.

Agent Carter estreou nos Estados Unidos em novembro de 2019, já conta com duas temporadas. Tudo indica que Agent Carter entrara no catálogo da plataforma assim que lançar no Brasil.

9- Encore!

É um reality musical, estrelado por Kirsten Bell, protagonista de the Good Place, onde ela aparece na casa de pessoas que em algum momento já fizeram musicais para faze-la retornar aos palcos.

10- Disney’s Fairy Tale Weddings

Quem nunca sonhou em se casar no lugar mais mágico do mundo, então nessa série documental será mostrada casamentos que aconteceram na Disney e depoimento dos noivos.

11- Be Our Chef

É um reality culinário, parecido com o Masterchef, a diferença para esse é que os participantes serão 5 famílias, então terá crianças e adultos. O objetivo do programa são fazer refeições inspiradas em desenhos da Disney.

12- High School Musical: The musical – The series

High School musical foi uma trilogia que iniciou em 2006 e se estendeu ate 2008. Quem foi criança/adolescente na época e não se apaixonou pela história de Troy e Gabriella, estrelado por Zac Efron e Vanessa Hudgens, respectivamente.

Em 2019, a Disney+ lançou uma série inspirada nesse clássico, em que passara no East High, mesma escola do filme. Porém, os alunos vão fazer um musical de High School Musical, na serie terá músicas novas ou antigas.

Continue Lendo
Clique para comentar