Siga nossas redes sociais

Entretenimento

No Limite: conheça os vencedores das edições anteriores

Conheça os quatros vencedores das edições anteriores do reality show e confira suas recomendações aos atuais participantes

Publicado

em

Reality Show No Limite

No Limite terá a sua quinta edição em breve na Rede Globo e já sabemos que se trata de um programa que vai exigir muita determinação, resiliência, domínio próprio e grande capacidade de lidar sob pressão dos 16 ex-BBBs que compõem o elenco.

O programa já teve quatro edições em 2000, 2001 e 2009. Todos os ganhadores das edições anteriores relataram imensas dificuldades para conquistar o prêmio final da atração, que teve valores distintos em cada uma das exibições.

Trajetória dos vencedores de No Limite

Venha saber um pouco mais sobre os vencedores de No Limite e saiba o que podemos esperar do novo reality show da Globo que estreia nesta sexta-feira, dia 11 de maio. Confira!

No Limite Vencedora Elaine

Elaine: vencedora da 1ª edição, 2000

Elaine tinha 35 anos de idade quando venceu a primeira edição do reality show, em 2000. A moça era cabelereira na época e voltou para casa 12 quilos mais magra depois de participar da atração.

Ela foi vista no início do reality como alguém que não resistiria às provas de resistência, afinal, ela estava um pouco acima do peso quando entrou na disputa. Porém, a própria participante já afirmou em entrevistas que acredita que a sua autenticidade foi a grande responsável pela vitória!

A vencedora levou 300 mil reais de prêmio e mostrou muita força mental, resiliência e estratégia durante todo o jogo!

No Limite vencedor Léo

Léo: vencedor da 2ª edição, 2001

Já na segunda edição, quem levou a melhor foi o estudante Léo, que em 2001 tinha 27 anos de idade. Ele ganhou o prêmio de 100 mil reais e passou por grandes desafios para conquistar esse valor.

Essa edição foi filmada em Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso. A área é propicia à muitas adversidades, tais como:

  • Diversos animais peçonhentos e até venenosos;
  • Chuvas fortes durante a tarde;
  • Temperatura média de 40° graus.

Léo disse depois da sua participação no programa que para vencer No Limite é fundamental ser positivo e saber lidar com situações extremas.

No Limite Vencedor Rodrigo

Rodrigo: vencedor da 3ª edição, 2001

No mesmo ano, o policial militar Rodrigo, na época com 34 anos, levou a terceira edição da atração! Ele ganhou 300 mil reais por ficar em primeiro lugar e saiu com diversas histórias para contar da Ilha de Marajó, no Pará, onde foi realizada a disputa.

Segundo o rapaz, para conquistar o público e ganhar o reality No Limite é necessário ter sorte em alguns momentos. Entretanto, também é imprescindível possuir outras características, como:

  • Força de vontade;
  • Determinação;
  • Perseverança;

Rodrigo também pontuou que é muito importante: saber lidar com a saudade do conforto de casa e, principalmente, dos familiares e amigos.

No Limite Vencedora Luciana

Luciana: 4ª edição, 2009

A 4ª edição do reality teve como vencedora a bombeira Luciana. Em 2009, a moça tinha 38 anos e foi escolhida pelos colegas já eliminados como a vencedora da atração. Porém, isso só ocorreu na quarta edição do programa e, segundo apuramos, não deverá acontecer na apresentação deste ano.

Em entrevistas, Luciana afirmou que para vencer No Limite é indispensável ser amante de aventuras, de desafios e estar pronto para controlar as suas emoções.


A partir da lista dos integrantes deste ano, quem você acha que possui as características que citamos acima e que vai levar o prêmio final para casa? Agora que você já conhece melhor os vencedores de No Limite, ative as nossas notificações para ficar por dentro desse reality que promete bombar em 2021!

LEIA TAMBÉM:

Conheça o elenco completo de No Limite 2021
Saiba como vai funcionar No Limite 2021

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.