Siga nossas redes sociais
o dia em que minha vó me apresentou a morte o dia em que minha vó me apresentou a morte

Entretenimento

RESENHA: O dia em que minha vó me apresentou a morte

André Comanche explora histórias que marcaram sua infância, convidando todos a reviver os melhores momentos de suas vidas

Publicado

em

Vivemos em uma época de nostalgia, onde nossas memorias estão ocupando um lugar seguro em nossos corações. O que melhor para aquecer nossas lembranças que um bom livro de contos de aventuras? Em sua obra O dia em que minha vó me apresentou a morte, André Comanche explora histórias que marcaram sua infância, convidando todos a reviver os melhores momentos de suas vidas.

O dia em que minha vó me apresentou a morte livro de andré comanche

O dia em que minha vó me apresentou a morte, André Comanche – foto meramente ilustrativa – (Imagem/Mockup)

Juntamente ao encanto de cada conto, André apresenta seu primeiro contato com o conceito da morte, algo introduzido por sua avó. A partir daí, se iniciam as histórias que refletem muito a mente livre das crianças de antigamente. Durante aventuras simples e um mundo inteiro a ser explorado, o livro é uma ótima jornada pela infância do autor, que conta de suas experiências com sutileza e muita nostalgia.

No livro, redescobrimos o brilho no olhar das crianças e recuperamos partes de nós mesmos que talvez tivessem sido perdidas em nossas próprias histórias. Acompanhada de ilustrações do próprio autor, O dia em que minha vó me apresentou a morte é uma experiência incrível para adultos que gostariam de revisitar suas infâncias e para crianças que podem descobrir um novo mundo pelos olhos de alguém.

O dia em que minha vó me apresentou a morte livro

O dia em que minha vó me apresentou a morte, André Comanche – foto meramente ilustrativa – (Imagem/Mockup)

Os contos simples, mas cheios de charme são impactados ainda mais pela escrita fluída e gostosa de André Comanche, que utiliza da narrativa para nos inserir em cada nova aventura de sua infância. Todo o projeto gráfico do livro é simplesmente incrível, sendo uma ótima adição a sua estante, mesmo que a obra esteja disponível também como e-Book. Este é um livro que vale a pena ter em mãos!

O dia em que minha vó me apresentou a morte, apesar de curto, é uma viagem através do tempo onde tudo era mais simples e mais interessante. O livro descreve um tempo onde a magia ainda cobria os olhos das crianças que se permitiam explorar o mundo como bem quisessem, vivenciando seus obstáculos e descobertas ao longo do caminho. Um livro charmoso que vale a pena conferir!


Título: O dia em que minha vó me apresentou a morte
Autor: André Comanche
Editora: Independente
Gênero: Aventura / Contos
Número de páginas: 102
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Talvez por sua vontade incessante de descortinar os mistérios da realidade ao seu redor. Os seis contos deste livro trazem histórias sobre descobertas. Em um deles, um forte cheiro vai revelar a aventureiros mirins os limites da maldade humana. Em outro, a amizade se revela uma verdadeira arma para fugir do ataque de uma figura sinistra. Um terceiro narra os detalhes de uma investigação sobre o aparecimento de um suposto dinossauro nas matas ao redor de um sítio. Algo em comum em todas estas narrativas é a nostalgia doce que só a infância fornece, temperada por uma boa dose de medo e mistério.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.