Siga nossas redes sociais

Entretenimento

No Limite: saiba como funciona o reality show

Provas mais intensas, participantes divididos em tribos e muito mais, conheça a dinâmica do reality

Publicado

em

Reality Show No Limite
Foto: Globo/No Limite

O reality show No Limite surgiu há mais de 20 anos e teve a sua primeira edição em julho de 2000. Na época, o programa foi um sucesso de público e críticas. Entretanto, ficou muito tempo fora do ar devido a um processo que a Rede Globo sofreu de uma emissora estrangeira, que disputava os direitos do formato da atração.

A Globo conseguiu garantir os direitos sobre esse reality e ele volta com tudo no dia 11 de maio de 2021. Se você é muito jovem ou nem se lembra mais de como funciona o No Limite, fique tranquilo(a)! Iremos te explicar direitinho como será esse programa e porque ele promete ser mais um sucesso na emissora.

Quarta edição de No Limite, participantes comendo olho de cabra – Reprodução/Internet

Entenda a dinâmica de No Limite

Antes de mais nada, saiba que os integrantes desta edição do reality deste são compostos por 16 ex-BBBs. Ou seja, o público vai ver na tela mais uma vez rostos conhecidos lutando pelo prêmio final.

Mas se você acha as provas de resistência do Big Brother Brasil difíceis, prepare-se para o No Limite! Neste reality os participantes precisam lutar pela própria sobrevivência em um ambiente hostil e com pouco ou nenhum conforto. De modo geral, eles necessitam:

  • Cozinhar e até caçar alimentos em praias desertas e/ou matas fechadas;
  • É necessário acender fogueiras para cozinhar e até ferver a água antes de consumir;
  • Bem como, as provas precisam ser vencidas a todo o custo para viabilizar alimentos e itens básicos de sobrevivência.

Já falamos sobre os participantes de No Limite 2021, clique aqui e confira detalhes sobre cada um dos integrantes.

Reality Show No Limite André Marques

André Marques: Globo/No Limite

Como são as provas e as eliminações em No Limite?

Até o presente momento, Boninho e a cúpula da Globo ainda não divulgaram detalhes sobre as provas e dinâmicas da atração. Entretanto, algumas características são certas, tais como:

  • Logo no início de No Limite dois grupos (tribos) devem ser formados. Eles serão a Tribo Carcará e a Tribo Calango e esses nomes já foram confirmados por Boninho. Porém, neste ano está rolando uma votação no Instagram do diretor global para que o público escolha em qual tribo cada participante deve ficar;
  • Além disso, as primeiras provas da edição de 2021 devem ser feitas em grupos. Posteriormente, deverão ser realizadas em duplas e individualmente. Assim, conforme os integrantes são eliminados, mais difíceis passam a ser as atividades competitivas;
  • Existiram provas bastante desafiadoras nas outras 4 edições do reality. Nesse sentido, acreditamos que Boninho continuará com esse nível de dificuldades também em 2021. Vale a pena lembrar de situações muito angustiantes, como as provas que exigiam a ingestão de olho de cabras ou que obrigavam que os participantes comessem gafanhotos.

O programa será apresentado por André Marques e os participantes são eliminados pelos próprios colegas de disputa. Assim, a votação só deve ser aberta para o público na grande final da atração.

Por falar nisso, a Rede Globo ainda não informou os valores de cachê ou de prêmios para os primeiros colocados. Estamos de olho nas atualizações da emissora e contaremos para vocês mais detalhes sobre os prêmios o quanto antes!

Gostou de saber mais sobre o reality No Limite? Não esqueça de ativar as notificações do Desencaixados para não perder nenhuma novidade.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.