Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Conheça o elenco de No Limite 2021

Angélica, Ariadna, Gui Napolitano, Arcrebiano e entre outros ex-BBBs fazem parte do elenco da quinta edição de No Limite

Publicado

em

No Limite
Foto: Globo/No Limite

Uma nova edição de No Limite está perto de ir ao ar, e neste domingo (15) a Rede Globo iniciou a divulgação do elenco durante os intervalos da programação dominical. O reality show colocará 16 ex-BBBs na disputa do prêmio final, na qual o público acompanhará todos os acontecimentos por meio de 11 episódios que serão exibidos em julho, poucas semanas após a final do Big Brother Brasil 2021.

Este é o No Limite 5, sendo que as edições anteriores foram realizadas em 2001, 2002, 2003 e em 2009.

Paula Amorim

Ana Paula Amorim No Limite

Paula Amorim — Foto: Globo/No Limite

Participante do Big Brother Brasil 2018, a ex-sister de 32 anos ficou em quarto lugar e acabou sendo eliminada em uma berlinda que definiu Gleici, Kaysar e a Família Lima como finalistas. Vencedora de duas provas do líder, a mineira se envolveu em diversas polêmicas dentro da casa e se envolveu com Breno, homem a qual é casada até hoje.

Viegas

Viegas No Limite

Viegas — Foto: Globo/No Limite

Atualmente com 36 anos, o paulistano participou do Big Brother Brasil 2018 e sempre teve posicionamentos fortes dentro da edição. Eliminado no 11° paredão, o ex-brother deixou sua marca registrada devido ao grau de competitividade e foco no jogo, inclusive ficou 24 horas durante uma prova de resistência.

Angélica

Angélica No Limite

Angélica — Foto: Globo/No Limite

A participante do Big Brother Brasil 2015 é muito conhecida nas redes sociais devido a sua curta e marcante passagem dentro da casa. Eliminada no quinto paredão, a ex-sister sempre defendeu seus ideais e nunca levou desaforo para casa. Atualmente morando na Bélgica e com 39 anos, ela segue a carreira de influenciadora digital, modelo e atriz.

Arcrebiano

Arcrebiano No Limite

Arcrebiano — Foto: Globo/No Limite

O segundo eliminado do Big Brother Brasil 2021 se prepara para participar de mais um reality show. O capixaba de 29 anos, conhecido como Bil, passou poucas semanas dentro da casa mais vigiada do Brasil, mas viveu momentos marcantes ao se envolver com Karol Conká.

Ariadna

Ariadna No Limite

Ariadna — Foto: Globo/No Limite

A carioca foi a primeira mulher trans a participar do Big Brother Brasil, mas também a primeira a ser eliminada da décima primeira temporada do reality. Aos 36 anos, a maquiadora vive momentos no Rio de Janeiro e na Itália, trabalha como digital influencer, esteticista e diversas vezes já relatou na internet sobre a sua curta passagem no programa e como isso influenciou outras mulheres trans.

Gui Napolitano

Gui Napolitano No Limite

Gui Napolitano — Foto: Globo/No Limite

Participante do Big Brother Brasil 2020, o ex-brother ficou marcado na edição ao viver um romance com Gabi Martins e as trocas de afetos com Victor Hugo. Eliminado com 56,07% de rejeição, o modelo de 29 anos se prepara para encarar outras aventuras em um novo  reality.

Carol Peixinho

Carol Peixinho No Limite

Carol Peixinho — Foto: Globo/No Limite

A finalista do Big Brother Brasil 2019 se prepara para mais um reality show. A ex-sister foi considerada uma planta na edição que participou, mas conseguiu escapar de cinco paredões, se aliou com outros jogadores e conquistou o terceiro lugar do programa. Atualmente com 34 anos, a publicitária também atua como empresária e digital influencer.

Kaysar

Kaysar No Limite

Kaysar — Foto: Globo/No Limite

Muito conhecido por diversos momentos incríveis no Big Brother Brasil 2018, o ex-brother lutou com unhas e dentes na prova de resistência mais longa de todas as edições. Ele e Ana Clara Lima passaram 43 horas sem dormir, sem comer e ser ir ao banheiro. O refugiado emocionou o Brasil com sua história, e atualmente aos 31 anos, ele segue a carreira de ator.

Elana

Elana No Limite

Elana — Foto: Globo/No Limite

No momento com 27 anos, a ex-sister foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 2019. Vencedora de três provas do líder, a piauiense fez alianças e trocou diversas farpas com os outros jogadores. Seguindo a carreira de engenheira agrônoma, modelo e influencer, a participante também ama compartilhar seu dia a dia fitness.

Lucas Chumbo

Lucas Chumbo No Limite

Lucas Chumbo — Foto: Globo/No Limite

Participante do Big Brother Brasil 2020, o ex-brother foi o primeiro eliminado da edição com 75% de rejeição em um paredão contra Bianca Andrade. O surfista não venceu o programa, mas já conquistou o Conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality.

Gleici Damasceno

Gleici No Limite

Gleici — Foto: Globo/No Limite

Vencedora do Big Brother Brasil 2018, a sister marcou momentos incríveis na edição e deixou diversos memes na internet, inclusive a frase: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Em sua edição, a jogadora venceu apenas uma prova do líder, passou mais de 25 horas em uma prova de resistência e foi a escolhida pelo público no paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.

Mahmoud

Mahmoud No Limite

Mahmoud — Foto: Globo/No Limite

Muito conhecido na internet por falar de sexo, o sexólogo participou do Big Brother Brasil 2018 e foi eliminado com 57,23% dos votos em um paredão contra Gleici e Paula. Protagonista de algumas tretas, o ex-brother marcou sua passagem devido à amizade com Ana Clara e Gleici.

Íris Stefanelli

iris stefanelli no limite

Íris Stefanelli — Foto: Globo/No Limite

Participante do Big Brother Brasil 2007, a ex-sister foi a oitava eliminada com 57% de rejeição durante o paredão contra Diego Alemão, seu flerte da época. Após o reality show, a participante entrou no “Gran Hermano Argentina 4” e também iniciou carreira na TV como repórter e apresentadora.

Marcelo Zulu

marcelo zulu no limite

Marcelo Zulu — Foto: Globo/No Limite

O atleta foi um dos maiores vilões do Big Brother Brasil 2004 e saiu da casa no sétimo paredão com 80% dos votos. O ex-brother competiu nos Jogos Panamericanos de 2007, defendeu a Seleção Brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

Jéssica Mueller

jéssica no limite

Jéssica Mueller — Foto: Globo/No Limite

Dona de um dos maiores memes do Big Brother Brasil 2018, a catarinense marcou a edição com a frase: “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Eliminada com 73,96% dos votos em paredão contra Kaysar, a ex-sister sempre teve bons desempenhos em provas de resistência. Atualmente a personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

André Martinelli

andré no limite

André Martinelli — Foto: Globo/No Limite

Para concluir o elenco de No Limite, o capixaba que participou do Big Brother Brasil 2013 chega com chave de ouro. Eliminado no décimo segundo paredão da sua edição, o participante resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

Clique aqui para entender a dinâmica do jogo.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.