Siga nossas redes sociais

Notícia

Netflix lança “AK Contra AK”, um filme indiano com sequestro e perseguição

O longa-metragem é o único lançamento da Netflix na véspera de Natal

Publicado

em

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, a Netflix conta somente com um lançamento em seu catálogo, no caso, o filme indiano AK Contra AK. Você pode assistir ao trailer acima ou no final da matéria.

O longa-metragem conta a história de um realizador impetuoso raptando a filha de uma estrela de cinema, e para conseguir o sucesso em bilheteria do seu próximo lançamento, ele grava toda a busca desesperada do ator pela sua filha.

AK Contra AK é uma direção de Vikramaditya Motwane e conta com o estrelato de Anurag Kashyap e Anil Kapoor, e em entrevista o diretor disse um pouco sobre o filme.

“AK Contra AK tem um enredo extremamente, único e envolvente e a Netflix é a plataforma perfeita por causa de sua disposição orgânica para dar saltos criativos de fé e constantemente empurre o envelope todas as vezes.”, disse Vikramaditya Motwane.

O título será lançado às 05h do dia 24 de dezembro de 2020 no catálogo da Netflix.

Clique aqui para saber mais sobre a Netflix.

Assista ao trailer:

Sinopse

Um realizador impetuoso (Anurag Kashyap no próprio papel) rapta a filha de uma estrela de cinema (Anil Kapoor no próprio papel) e filma a busca desesperada do ator pela filha para conseguir assim o seu próximo êxito de bilheteira.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.