Coluna
5 motivos para assistir As Aventuras Bizarras de Jojo
Se você ainda não conhece ou não se sabe este é um bom anime para assistir? Então confira cinco motivos para dar uma chance!
Graças a Netflix, muitos estão descobrindo As Aventuras Bizarras de Jojo, um anime conhecido pelas suas bizarrices, poses incríveis e memes que conquistaram a cultura otaku. É impossível não ficar preso na história dos descendentes da família Joestar e com a plataforma de streaming investindo cada vez mais no mercado de animes para complementar seu catálogo, era só uma questão de tempo até que Jojo entrasse lá.
Se você ainda não sabe se deve investir nessa história, então fique atento a essa lista sobre os motivos para conferir o anime:
É sempre um novo protagonista
Isso pode ser considerado ruim em alguns casos, mas aqui não poderia ser melhor. A cada novo arco o espectador é apresentado a um novo descendente da família Joestar, uma família que tem que enfrentar um monte de criaturas esquisitas para salvar o mundo. Cada Jojo é único e se você não gostou do protagonista de um arco, fique tranquilo que logo outro aparece.
Um traço único
Os traços do anime também dão o que falar. No começo, eles podem até incomodar um pouco e é bem provável que alguns achem feio, mas com o tempo você percebe que não é apenas a história que faz de Jojo único, e sim também seu design.
A dublagem é ótima
Muitos otakus têm um certo preconceito com animes dublados. Um preconceito até bobo se for levado em consideração que muitos começaram sua jornada pelo mundo dos animes com vozes como de Wendel Bezerra e Ursula Bezerra. A dublagem brasileira merece respeito e aqui os dubladores capricharam com as vozes dos personagens e na hora de adaptar certas expressões para o português.
É uma história com coração
Muitos começam Jojo achando que é apenas um animes de caras fazendo poses e muitas coisas loucas, mas não. As Aventuras Bizarras de Jojo tem momentos que podem levar muitos as lágrimas.
Ótimas lutas
Como muitos animes do gênero, Jojo está cheio de lutas. Muitas delas cheias de reviravoltas incríveis, ainda mais com o modo criativo que Araki trabalha os conflitos.
Ficou curioso? É só entrar na Netflix e começar essa jornada.