Siga nossas redes sociais

Notícia

Jadna Alana é uma das autoras indicadas no Coerência Choice Awards 2020

Publicado

em

Lançada pelo Grupo Editorial Coerência, a autora Jadna Alana foi indicada para o Coerência Choice Awards 2020 na categoria Autora Mais Popular. A autora está concorrendo ao lado de Amanda Bonatti, Deborah Strougo, Marcos DeBrito, Raphael Coutinho, Sally Mazay e Stephanne Says.

O formulário de votação já foi aberto para o público e o resultado será anunciado no dia 19 de dezembro durante um evento cerimonial para a entrega dos troféus, em São Paulo. Esta é a quinta edição do Coerência Choice Awards, que mesmo com a pandemia de COVID-19, conseguiu encontrar métodos para a não proliferação do vírus durante a premiação.

Jadna Alana nasceu em Campina Grande, Paraíba, mas cresceu em uma cidade do interior chamada Nova Palmeira. Formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba, atua como coordenadora editorial na Plus Editora. É escritora desde os dezoito anos, e já conta com grande bagagem literária: publicou quatro romances, além de ter participado de outros projetos literários. Depois do sucesso da duologia Os sete reinos de Olivarum, também publicada pela editora Coerência, e do romance Riacho do jerimum, um livro que aborda a literatura fantástica no nordeste brasileiro, presenteia seu público com seu quinto livro: Para onde vão as sombras.

Clique aqui para fazer sua votação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.