Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Wandavision: “Uma criminosa”, Elizabeth Olsen comenta sobre atitudes de Wanda

Para a atriz, Wanda pode ter tido atitudes que a torna uma criminosa, mas agora está se escondendo buscando paz

Publicado

em

WandaVision
Imagem: Reprodução/Disney+

A Disney+ chegou com diversas produções incríveis para seus assinantes, entre elas WandaVision foi um grande sucesso da plataforma de streaming. Ao acompanhar Wanda Maximoff mantendo uma cidade inteira de refém para continuar vivendo seu romance com Visão, o público dividiu opiniões sobre a atitude da protagonista. Porém, Elizabeth Olsen, atriz que deu vida a personagem, compartilhou a sua visão dos acontecimentos da série.

“Ela fez algo que a torna uma criminosa. Então, em minha cabeça, o próximo passo na vida dela é esse novo senso de identidade, sabendo dos atos que cometeu e suas responsabilidades.” disse.

E continuou para explicar o motivo de tudo que Wanda fez com a cidade:

“Ela fugiu com vergonha e luto e, agora… Ela está em paz, mas se escondendo”

WandaVision explora o processo de luto da Wanda Maximoff ao perder o Visão, ao longo da série acompanhamos a heroína mantendo uma cidade toda de refém e trazendo seu amado de volta, assim, vivem a vida suburbana perfeita, até que ela começa a suspeitar de que nem tudo está sob o seu controle.

Trazendo elementos das sitcoms WandaVision conta com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park e Teyonah Parris no elenco. Os episódios estão disponíveis na Disney+.

Clique aqui para saber as últimas novidades de WandaVision.

Assista ao trailer:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.