Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Netflix cancela “Meu Pai e Outros Vexames” após 1ª temporada

Lançada em abril deste ano, série é cancelada após baixa repercussão

Publicado

em

Meu pai e outros vexames

Lançada em abril deste ano na Netflix, a série Meu Pai e Outros Vexames foi cancelada pela plataforma de streaming neste sábado (19/06) após apenas uma temporada, segundo as informações do Deadline. A história não repercutiu como esperado e contou com apenas 25% de aprovação média no Rotten Tomatoes.

Estrelada por Jamie Foxx, Meu Pai e Outros Vexames foi inspirada no relacionamento de Foxx com sua filha Corinne, esta foi a primeira produção do ator após 20 anos, desde que ele saiu da TV para o cinema.

A primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames foi lançada dia 14 de abril e está disponível na Netflix.

Clique aqui para conferir s últimas novidades da Netflix.

Assista ao trailer:

Sinopse Meu Pai e Outros Vexames:

Inspirada no relacionamento do ator Jamie Foxx com sua filha Corinne Foxx, a sitcom Meu Pai e Outros Vexames conta a história de Brian Dixon (Foxx), o dono de uma empresa de cosméticos que, inesperadamente, se torna pai em tempo integral da adolescente Sasha (Kyla-Drew). Enquanto a jovem tenta conciliar questões típicas da idade com sua nova vida e sua nova casa, Brian se esforça ao máximo para entendê-la e para se fazer presente nessa fase tão complicada. Determinado a virar a página, ele pede ajuda ao pai (David Alan Grier) e à irmã (Porscha Coleman), esperando que, assim, consiga se aproximar de Sasha.

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.