Siga nossas redes sociais

Entretenimento

Jadna Alana estreia carreira musical com “As flores são para os mortos”

Com clipe gravado, single da artista une literatura e música em um indie pop com reflexões sobre perdas e distanciamentos

Publicado

em

As Flores São Para Os Mortos

A escritora Jadna Alana estreia sua carreira como cantora com “As flores são para os mortos”, seu primeiro single lançado nesta sexta-feira (18/06) nas principais plataformas musicais. A canção foi inspirada em um livro da autora com o mesmo nome, na literatura e nos versos da música, ela busca levantar reflexões sobre perdas e distanciamentos.

“A música fala sobre o silêncio que a morte traz quando a gente sabe que perdeu alguém importante”, a artista interpreta a perda como luto e distanciamento.

Na obra literária acompanhamos duas amigas se distanciando e a canção produzida por Digão d’Sales vem para completar essa narrativa.

Em contato com a arte desde pequena, Jadna Alana venceu ao Maria Pimentel, do edital da lei Aldir Blanc, na categoria romance, com “Riacho do Jerimum”, e utilizou o prêmio para investir em sua carreira musical.

“Surgiu a ideia de lançarmos uma música que fizesse uma ponte entre as duas artes que mais amo: música e literatura. Então compus minha canção e usei parte do prêmio para investir na produção.”, disse em entrevista.

A paraibana é bastante conhecida no meio literário nacional com suas obras de fantasia e participações em antologias. O livro que inspirou “As flores são para os mortos” foi lançado em 2020 de forma independente na Amazon, que é o spin-off de “Para onde vão as sombras”, livro lançado pelo Grupo Editorial Coerência, mesma casa editorial que os títulos literários de Jadna Alana foram lançados ao longo de sua carreira.

O clipe de “As flores são para os mortos” será lançado dia 20 de junho. Clique aqui para ouvir.

Assista ao clipe de As flores são para os mortos:

Copyright © 2020 Desencaixados. Todos os direitos reservados.